Amor e Sexo

Apimente a relação! Eis oito locais (inesperados) para fazer sexo com o parceiro

5 Setembro, 2020

Este verão, apimente a relação com sexo em locais inesperados... Preparámos um guia para desfrutar do corpo do seu parceiro nos lugares mais inusitados.

A vontade não tem hora nem dia marcados. Aparece nos locais mais impróprios e, muitas vezes, não dá para a satisfazer. Mentira. Pode e deve!

A Maria dá-lhe algumas ideias para desfrutar ao máximo do corpo do seu parceiro.

Provoque-o ao ouvido

Ter de esperar para ficar sozinha com ele pode ser um sacrifício, mas não é o fim. Comece a provocá-lo para o deixar louco por si… Entre uma conversa e outra com os amigos, segrede-lhe ao ouvido o que lhe apetecia fazer. «Quero-te» ou: «Vou começar por te beijar na boca e vou descendo até me parares.» Deixe a saia subir até a lingerie ficar à mostra… O misto de ciúme dos amigos e o desejo dele vão ajudar ao clima.

Rapidinha no banho

Surpreenda-o no banho logo pela manhã. Quando ele estiver na banheira, vá ter com ele e tire a roupa. Roube-lhe o chuveiro das mãos e aponte-o para a sua vagina, mostrando-lhe como pode tirar prazer.

Ele vai ficar louco e vai querer penetrá-la na hora. Vá para o colo dele até chegarem ao orgasmo.

Oral no avião

Ter sexo no avião é uma fantasia de muitos casais, mas uma aventura na casa de banho só mesmo nos filmes. Sexo é mais do que isso. Escolha um lugar à janela, por ser mais discreto, e provoque-o com beijos e mordidelas.

Quando as luzes se apagarem, deite-se no colo dele, como se fosse dormir, e faça-lhe sexo oral. Não se esqueça de o mandar ficar em silêncio.

Na festa

É comum os casais sentirem o clima aquecer mesmo quando estão num evento, como casamentos ou discotecas.

Dêem uma escapadinha à casa de banho ou a algum local escondido e, 15 minutos depois, regressem com esse segredo só vosso.

A caminho

Vão a caminho do local de trabalho, da casa de férias ou acabaram de deixar os miúdos na escola. Não esperem pela chegada ao destino final para sentirem prazer.

Provoque-o durante o trajeto! Dê uso à minissaia e com as suas mãos ou as dele, encontre‑se com o prazer… sempre em segurança. Não se esqueça que está no carro em andamento. Ou, então, pare, saia do veículo e deite-se no capot com ele.

Na secretária do trabalho

A meio de um dia de trabalho, está saturada das mil coisas que tem para fazer. Vá ter com ele, feche a porta e comece de imediato a despir a camisa.

Suba a saia e deixe que seja ele a tirar-lhe as cuecas. Deite-se em cima da secretária e puxe-o para si.

Com os balanços do barco

Depois de um mergulho, ponha um vestido branco e tire o biquíni. Como o corpo está molhado, o vestido vai ficar meio transparente. Sente-o num dos lugares que reservou e tire-lhe os calções.

Sente-se por cima dele e mexa-se como se estivesse num baloiço. Sem o deixar respirar, deixe que ele a penetre enquanto põe a boca nas suas mamas.

Nas escadas

Antes de chegar a casa, ao subir as escadas, “tropece” e fique de quatro. Como antes já tinha tirado as cuecas, a sua minissaia vai deixar tudo em evidência.

Peça para ele lhe dar uma mãozinha e agarrem‑se ali mesmo. A emoção e o risco vão ajudá-los a obter ainda mais prazer.

Veja também: Sexo: Como arrasar na cama. Eis os truques

Extra:

Texto: Redação Maria | Fotos: Pixabay

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0

 
Top