Amor e Sexo

Conhece a apresentadora sapiosexual que fala de sexo sem pudores?

19 Julho, 2019

Jeannie Mai

Jeannie Mai é uma das protagonistas de The Real, um programa em que não existem temas tabu – as confissões sobre sexo são recorrentes.

Jeannie Mai é uma das apresentadora do talk show norte-americano The Real. Um programa que junta quatro mulheres completamente diferentes entre si que falam sem qualquer tipo de pudor os mais diferentes tipos de temas. Recorrem a exemplos da sua vida pessoal para dar força às suas convicções, criando uma forte ligação com o público.

O sexo, naturalmente, é um dos temas abordados por este programa que faz grande sucesso nos Estados Unidos. Uma confissão recente de Jeannie Mai tem dado que falar nos últimos dias. A apresentadora, 40 anos, confessou ser sapiosexual. Um termo que passou um pouco ao lado do público, pouco familiarizado com a palavra.

Mai, que se apresenta como uma especialista em moda, recorreu às suas próprias palavras para definir o termo. “Um sapiosexual é alguém que fica excitado com a inteligência e conversas estimulantes,” explicou. Uma das colegas de apresentação, Adrienne Houghton, ficou pouco convencida com a justificação da companheira, afirmando que isso era algo que a maioria das pessoas sentia. Jeannie Mai ripostou.

«Não», respondeu. «Algumas pessoas sentem-se logo muito, muito atraídas pelo físico, ou pelo dinheiro, etc. Aqui tem a ver com a conversa. Se beijares esta mente [aponta para a cabeça] o resto [aponta para a zona íntima] segue-lhe os passos», explicou Mai (saiba mais sobre o que é ser sapiosexual aqui).

Corpo perfeitamente esculpido

Esta atração pela inteligência, ao invés da típica atração física, é muitas vezes conotadas a pessoas pouco atraentes. Uma forma utilizada para se destacaram daqueles que apresentam físicos invejáveis. No entanto, essa não é de todo a situação de Jeannie Mai que, aos 40 anos, apresenta uma aparência física de fazer inveja a qualquer jovem de 20 anos.

Ao corpo perfeitamente esculpido, Mai junta ainda uma beleza exótica que resulta da sua ascendência vietnamita. Para quem a acompanha nas redes sociais – só no Instagram conta com 1,4 milhões de seguidores – compreende o motivo pelo qual a apresentadora é uma das mulheres mais desejadas nos Estados Unidos.

Na televisão, por apresentar um programa de manhã, é obrigada a apresentar-se de uma forma um pouco mais formal. É fora do ar, nas redes sociais, que dá conta de toda a sua sensualidade. Um verdadeiro regalo para os olhos. Para isso muito contribui o empenho que coloca nas suas idas ao ginásio. Idas essas que faz questão de partilhar no feed.

Clique aqui para ver as imagens de Jeannie Mai.

Texto: Redação WiN; Fotos: Reprodução redes sociais

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0

 
Top