Amor e Sexo

Calor e sexo é bom! Siga as nossas dicas e vai ver que não se arrepende

31 Maio, 2019

sonhar

Com o calor a apertar, os corpos ficam mais descobertos e o desejo aumenta. Escolha as posições, os sítios e a altura certa. Não se vai arrepender.

Os dias estão quentes. As noites também! Siga as nossas dicas e vai ver que não se arrepende.

40 graus? E então?

As noites quentes deixam-nos com menos vontade de ficar colada ao nosso parceiro… E como o verão são três meses, criatividade precisa-se! Comece pela posição, escolha a que menos envolve contacto  físico. Coloque uma ventoinha perto da cama… ui! Não vai querer outra coisa.

No banho é muito bom

Tomem banho juntos. Se tiver uma banheira, melhor! Explicamos-lhe tudo. Peça para ele se sentar numa ponta da banheira e afastar as pernas. Sente-se no colo dele, de frente, com as pernas abertas. Deixe-o penetrá-la e inicie os movimentos. Espalme os seus mamilos contra o peito molhado dele e coloque-os de seguida perto da boca dele…

Ir «fria» para a cama

Um duche frio ajuda o corpo a baixar a temperatura. Não se limpe e vá molhada ter com ele. Se preferir, tire o excesso de água e deite-se com ele por cima da toalha húmida. O orgasmo é o limite.

Contra a parede fresca

Faça sexo de pé. De preferência, contra uma parede. Apoie-se nela com as pernas abertas. Ele segura-a por trás. Depois de a penetrar, inicie o típico vai e vem. Para tornar mais picante, ponha uns saltos altos antes.

Gelo… muito gelo

Leve uma taça com cubos de gelo para o quarto. Coloque uma venda sobre os olhos dele e comece a deliciosa sessão de tortura do prazer. Comece pelos lábios, peito, pescoço e parte interna das coxas. Intercale com lambidelas provocantes. Para terminar os preliminares ponha uma pedra de gelo na boca e faça-lhe sexo oral. O gelo dá uma sensação de anestesia enquanto a temperatura da boca é quente.

Cama fria

Deitada, com a cabeça nos pés da cama, peça para ele ficar por cima e penetrá-la. Fique assim durante alguns minutos, quando estiver quase a atingir o orgasmo, deslize até a beira da cama e fique com a cabeça caída para baixo. Todo o sangue irá para a cabeça e permitirá experimentar a chamada inversão erótica que, combinada com o calor o verão, irá proporcionar um prazer sem igual.

Cama XXL

Quanto maior for a cama melhor ou se preferir junte duas pequenas como por vezes acontece nos hotéis. Assim, evitará discussões porque ele lhe roubou o edredão ou a tapou quando estava cheia de calor. Também terá mais espaço para experimentar todas as posições que quiser…

Deixe a casa apanhar ar

Se abrirmos a janela apenas de manhã e ao fim do dia, permitimos que o fresco da rua entre e impedimos que durante o dia o calor se infiltre. Evite luzes acesas, bem como muitos eletrodomésticos ligados. Experimente deixar a janela aberta também durante a noite, mas antes tenha à mão uns tampões para os ouvidos e uma venda para os olhos, por causa do barulho e da claridade. Pode ligar ainda a ventoinha ou o ar condicionado.

Texto: Ana Lúcia Sousa

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0

 
Top