Amor e Sexo

Das mais tímidas às mais ousadas: Qual é a sua personalidade sexual?

15 Março, 2019

Sabia que as nossas vidas sexuais são modeladas com base nas características que revelamos no nosso dia-a-dia?

Sabia que as nossas vidas sexuais são modeladas com base nas características que revelamos no nosso dia-a-dia?

As extrovertidas

Muito sociáveis, gostam de interagir com o Mundo que as rodeia. Por isso, não surpreende que tenham uma vida sexual mais ativa. Não só relatam maior desejo sexual e fantasias sexuais mais frequentes, como também, são as que mais praticam com frequência, o sexo casual.

As neuróticas

Tendem a ser emocionalmente instáveis. O facto de não lidarem bem com stress e o humor piorar com facilidade, não é a melhor das equações para uma vida sexual saudável e feliz. As neuróticas não só relatam menores índices de satisfação sexual, como também maiores dificuldades com o ato.

As conscientes

Tendem a ser muito disciplinadas e atentas ao detalhe. Preferem que tudo seja planeado previamente, em vez de deixarem as coisas seguirem de maneira espontânea, demonstrando, no geral, atitudes mais convencionais e tradicionais. Assim, faz sentido que relatem um comportamento sexual mais conservador.

As agradáveis

São aquelas que se preocupam muito com os outros e, como seria de esperar, têm menor inclinação para agirem de forma sexualmente agressiva. Têm índices mais baixos de infidelidade, visto que, afinal de contas, importam-se com os sentimentos dos outros. Estas mulheres também parecem menos interessadas em sexo – relatam menos desejo, sexo menos frequente e pouco casual.

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0