Amor e Sexo

Diário de Maria: «Eu e a minha mulher fizemos troca de casais mas… correu mal»

22 Março, 2020

sexo pixabay

O consultório da Revista Maria relata casos reais e responde a perguntas dos nossos leitores, com a ajuda da Dra. Ana Bárbara Silva.

«Fala-se tanto em troca de casais que eu e a minha mulher quisemos experimentar. Foi tudo conseguido via redes sociais. O que correu mal foi que a mulher do casal que nos visitou só se interessou pela minha mulher e o homem parecia não ter outra ideia se não fazer-me carícias a mim. Acabei com tudo e ainda não recuperei do susto. O que correu mal aqui? Como esquecer tudo?», M. A., Cascais

A troca de casais parece aliciante pela novidade, pela quebra de regras e a permissão de trocar de parceira com o consentimento da sua mulher, eliminando-se sentimentos de culpa.

Mas para ter estas experiências sem percalços, comparações e dúvidas desestabilizadoras para o casamento, devem conhecer-se as regras destes relacionamentos e estabelecer as regras que se quer viver.

A psicóloga aconselha

Ninguém saiu molestado ou prejudicado nos sentimentos, por isso, pense neste episódio como uma experiência caricata e inconsequente, que o ensinou a ser mais previdente no futuro.

Em encontros deste género, a existirem, terão de ser dimensionados e falados ao pormenor para que não existam más surpresas.

Pode adquirir a Revista Maria aqui

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0

 
Top