Amor e Sexo

Diário de Maria: «O meu marido só não me pediu o divórcio antes porque estivemos em quarentena»

15 Setembro, 2020

casal

O consultório da Revista Maria relata casos reais e responde a perguntas dos nossos leitores, com a ajuda da Dra. Ana Bárbara Silva.

«Eu e o meu marido voltamos à empresa (trabalhamos os dois no mesmo sítio) e agora ele veio dizer-me que está apaixonado por uma colega e só não me pediu o divórcio antes porque estivemos em quarentena. Não consigo digerir bem isto.»

É natural que não seja fácil digerir esta notícia. Afinal, o que o seu marido lhe disse é uma bomba. Não sei se já sentia algum problema na vossa relação anteriormente, mas parece que foi apanhada de surpresa. Dizer que está apaixonado por outra mulher e pedir logo o divórcio deixa-lhe sem muita margem de manobra.

A psicóloga aconselha

Talvez possa fazer sentido para a leitora conversar com o seu marido. Não por ele, mas por si, no sentido de ter algum tipo de desfecho. Também é importante que não pense que isto é culpa sua, porque não é. Por vezes, as relações simplesmente terminam porque as pessoas já não são compatíveis. Acredito que esteja a ser uma situação difícil para si, mas tente procurar apoio de amigos e familiares. A leitora conseguirá superar esta situação.

VEJA AINDA: Sete formas simples e eficazes de atrair o sexo masculino!

Adquira a sua revista Maria online

1 – Aceda a www.lojadasrevistas.pt

2 – Escolha a sua revista

3 – Clique em COMPRAR ou ASSINAR

4 – Clique no ícone do carrinho de compras e depois em FINALIZAR COMPRA

5 – Introduza os seus dados e escolha o método de pagamento

6 – Pode pagar através de transferência bancária ou através de MB Way!

E está finalizado o processo! Continue connosco. Nós continuamos consigo.

 

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0

 
Top