Amor e Sexo

Diário de Maria: «Só um me deu prazer»

13 Setembro, 2018

A sexóloga Ana Rita Dias responde a todas as dúvidas sobre amor, relações e sexualidade.

«Só tive um homem na vida que realmente me dava prazer e sabia perfeitamente como me levar ao orgasmo. Desde então, parece que todos os outros são uma nulidade. Já cheguei a explicar como quero que me masturbem ou até penetrem, mas eles levam a mal… O meu atual namorado então chega a deixar-me sozinha porque não admite que esteja a fazer algo errado.» I.A. – Barcelos

Infelizmente, devia ser mais simples e mais comum expressarmos o que nos dá mais prazer sem que o outro se sentisse ameaçado na capacidade em proporcionar prazer. Infelizmente, o seu atual parceiro entende os seus apelos como algo negativo e não está a compreender que isso poderia exponenciar a vida sexual e o prazer de ambos. Não desista e procure ser menos óbvia.

A psicóloga aconselha:

Lembre-se que a linguagem não verbal é também uma forma de comunicação. Procure mostrar-lhe o que pretende sem utilizar linguagem verbal. Façam disso um jogo lúdico e possivelmente terá o que deseja sem ter de ter uma discussão pelo meio, talvez desta forma ele não se sinta tão intimidado.

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0