Amor e Sexo

Diário de Maria: «Ainda não fomos para a cama porque tenho um micropénis»

13 Agosto, 2020

Maria

O consultório da revista Maria relata casos reais e responde a perguntas dos nossos leitores, com a ajuda da Dra. Ana Bárbara Silva.

«Namoro há dois meses com uma rapariga de quem gosto muito, o problema é que ainda não fomos para a cama porque tenho um micropénis. Já lhe contei, mas ela garante- me que ter um pénis pequeno não é  problema.», Pedro S. – Lisboa

Percebo que esta seja uma situação que causa angústia e que compromete a sua autoestima. São muitos os homens que têm inseguranças relacionadas com o pénis.

No entanto, muitas mulheres referem que o tamanho não é o mais importante e que tendem a sentir desconforto com parceiros que têm o pénis maior, quer em relação a penetração ou sexo oral.

Esta poderá ser mais uma insegurança sua que poderá estar a ser projetada na sua namorada.

A psicóloga aconselha

Se a sua namorada gosta de si, não creio que esta questão seja crucial. Procure aspetos positivos de ser como é, porque com certeza existem. Procure formas de dar prazer à sua namorada que não envolvam só os órgãos genitais.

Tente que a relação sexual não seja apenas penetração, pois assim irá mudar o seu foco no pénis para o seu corpo e para o da sua namorada, como um todo. Existem infinitas possibilidades.

Pontos de Venda das Nossas Revistas este fim-de-semana

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0

 
Top