Amor e Sexo

O que ele espera de si durante o sexo? Conheça as dicas para arrasar na hora H

12 Fevereiro, 2023

Sexo pecados e sexo

Não há fórmulas. No entanto, o sexo masculino tem sempre algumas expectativas e várias reclamações quando fala sobre o desempenho da parceira na cama.

Somos todos diferentes, mesmo quando o assunto é sexo. Até porque o seu desempenho vai variando consoante o parceiro, muito à boleia da tão falada química que, por certo, influenciará o desejo e o prazer. Contudo, ao debaterem sobre este tema, os homens tecem sempre considerações sobre a performance da parceira na cama.

Embora alguns privilegiem a parte emocional, muitos depositam “todas as fichas” no desempenho da cara-metade e criam expectativas. Quando elas são goradas, chegam as reclamações. Acusam-nas de não tomarem a iniciativa, de estarem com a desculpa da dor de cabeça, de serem passivas ou de não quererem correr riscos com a tão conhecida rapidinha. Para evitar que a cama se transforme num “campo de batalha” entre os dois, tome nota de algumas coisas que eles apreciam na hora H.

Ser surpreendido no sexo

Ele adora que a mulher o surpreenda com jogos eróticos. É sinal de que o deseja. Assim sendo, envie-lhe mensagens marotas ao longo do dia e prepare um cenário de festa para ele ficar excitado assim que entrar em casa. Os homens priorizam muito a quantidade do sexo em detrimento da qualidade.

Gemidos de prazer

Aquilo que eles mais adoram é sentir que estão a dar prazer, pois acham que estão a executar na perfeição o papel de machos. Desta forma, gostam de a ouvir gemer, gritar e que lhe sussurre ao ouvido palavras atrevidas. Conduza a ação, provocando-o ao estimular o seu clítoris, e mostre-lhe que está no caminho certo.

Habilidades KO

Em matéria de fantasias, o sexo a três bate recordes. Porém, se esta não é para si uma opção, o sexo oral é uma alternativa. Use a boca e as mãos nesse momento, e experimente levá-lo ao orgasmo apenas assim, estimulando também o períneo, zona que fica bem entre o ânus e os testículos.

Dê atenção aos preliminares

Não avance com pressa para a penetração e provoque-o com jogos sensuais. Explore o corpo do seu parceiro e saiba que as zonas do pescoço, virilhas e peito costumam ser bastante sensíveis. Truque de que eles gostam: faça pausas e depois prossiga.

Espontaneidade e leveza

O sexo não deve ser algo enfadonho, pelo contrário. Livre-se de preconceitos e deixe a timidez de lado. Ele quer que brinque, inove, que diga de caras aquilo que gosta de fazer. Aproveite o momento e agite as águas, pois ninguém quer estar ao lado de uma estátua.

Exercícios de contorcionismo

Uma das posições favoritas dos homens é quando a mulher está de quatro, pois conseguem ter uma visão privilegiada da penetração. Também gostam quando a parceira fica por cima, pois aí é ela que assume o comando. O importante é arriscar
e não partir do princípio de que só uma das partes tem “de trabalhar”.

Rapidinha, por favor!

Não se coloque à defensiva e, uma vez por outra, faça sexo rápido sem direito a preliminares. Eles apreciam esta penetração que eleva o prazer em três tempos, muitas vezes aguçado quando é feita em lugares públicos.

Mimos no pós-sexo

Eles podem até não gostar sempre das cenas românticas e de dar destaque às rapidinhas. No entanto, também não apreciam que, após um momento de sexo fogoso, saia da cama a correr para se ir lavar. Muitos provam ser sensíveis e preferem ficar abraçadinhos a trocar carinhos com a parceira. É um bom afago ao ego.

Leia ainda:

Casais sem sexo, amor sem prazer

 

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 1