Amor e Sexo

Estas são as coisas mais estranhas que as pessoas fazem ou dizem durante o sexo

5 Fevereiro, 2024

Esta é a posição sexual que aquece noite frias

Se não quer estragar nenhum momento especial a dois, fique a par das coisas mais estranhas que as pessoas fizeram ou disseram durante o sexo.

Pode ser uma noite de sexo casual ou um encontro escaldante com aquela pessoas que deseja há muito. Ou mesmo com a parceira de longa data. Nestes momentos, todos desejam a perfeição. Ninguém quer falhas. Ainda assim, existem coisas estranhas que podem ser dita ou feitas e que arruínam qualquer momento de sexo. Estes episódios estão a ser partilhados por pessoas reais e devem servir de exemplo para quem não quer falhar.

Leia ainda: Posição sexual ideal para noites frias

Claudia Ohana abre jogo sobre vida íntima

Foi numa publicação do Reddit que diversas pessoas partilharam as coisas mais estranhas que lhe fizeram ou disseram durante o sexo. Momentos caricatos que acabaram por arruinar aquela que se desejava ser uma excelente noite de sexo. Boa parte dos relatos está relacionada com atos sexuais como sexo oral a usar os dentes e não só.

Sexo oral a usar os dentes está entre as coisas mais estranhas feitas durante o sexo

“Alguém lhe tinha dito que os homens gostavam de levar palmadas nos testículos e ela começou a bater-me com tanto gosto que caí de joelhos e fiquei sem me mexer durante algum tempo”, revela um utilizador. “A minha namorada dobrou o meu pénis ao meio e doeu muito”, explica outro homem. “Ela estava curiosa para perceber qual seria a sensação para mim”, acrescenta. “Ele tentou fazer sexo anal sem lubrificante nem nada”, relata uma mulher, fazendo alusão à dor que provoca bem como aos perigos resultantes deste comportamento.

Existem ainda histórias relacionadas com sentimentos. Como a que foi partilhada por um homem que revelou a pergunta feita por uma mulher. “Podes aumentar o pénis?”, foi o que lhe foi dito. Outro conta que a parceira ficou irritada por ele não conseguir ter sexo. “Nós também precisamos de preliminares”, escreveu.

Texto: Bruno Seruca
Fotos: Shutterstock

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0