Amor e Sexo

Estes são os 5 signos que acham que trair não é errado!

20 Maio, 2019

Trair é inaceitável. Ainda assim, existem cinco signos que consideram que a infelicidade não é assim tão errado como parece.

O calcanhar de Aquiles na maioria dos relacionamentos centra-se nomeadamente no tema: traição. Trair o parceiro/a é inaceitável para muitos dos signos no entanto há quem discorde e garanta que dar uma «escapadinha por fora» não assim tão errado como parece.

Existem cinco signos que, mesmo que a relação lhe proporcionem tudo o que desejam, não descartam a hipótese de continuar a conhecer outras pessoas e, caso se proporcione, se envolvam sexualmente.

São eles:

Carneiro

Gémeos

Virgem

Balança

Sagitário

E porquê? De acordo com o Zodíaco, Carneiro tende a entrar num relacionamento já com a intenção de trair caso tenha uma atração física por outra pessoa. Gémeos trai, porque sim. Porque quer e lhe apetece. É um nativo curioso e por isso vai à descoberta de novas experiências. Já quando Virgem trair tenta justificar-se com factores externos a si. Culpa o outro ou por falta de atenção, carinho e até mesmo por falta de envolvimento. Balança trai porque não tem atenção suficiente e Sagitário pensa no lema «só se vive uma vez». Assim sendo, vai aproveitar cada momento que apareça à frente.

Leia ainda: Estes são os signos mais difíceis de conquistar

Texto: Márcia Alves | Fotos: Pixabay

 

 

 

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0