Amor e Sexo

Preguiça sexual, a sua pior inimiga. Saiba porquê!

7 Novembro, 2019

Sim, está frio e não apetece tirar o pijama para nada, nem mesmo para fazer amor. Experimente aquecer com sexo, do bom, este dia da preguiça.

Com a vida cada vez mais stressante que os casais levam, é normal que seja mais complicado manterem a libido sempre em alta. As preocupações com o trabalho, as responsabilidades familiares e financeiras, assim como o desgaste próprio das relações tendem a tornar a atividade sexual cada vez menos frequente. Neste dia da preguiça, 7 de novembro, ajudamos a ser mais ativa.

Leia ainda: Falta de sexo faz com que os homens sejam mais irritantes!

Afinal, depois de um dia corrido, cheio de afazeres e preocupações, não há excitação que resista e tudo o que deseja é uma bela noite de sono. Para agravar ainda mais a situação, as temperaturas que se
fazem sentir convidam a tudo menos a tirar a roupa. É uma moleza generalizada que está a atacar os casais. Mas não espere pela primavera para fazer renascer o desejo.

Outras ameaças

Mas não é só a preguiça que ameaça os casais. Nesta equação temos ainda de ponderar a ordem
natural das coisas que aponta para que, com a convivência e o passar do tempo, o ardor de outros tempos vai desaparecendo, dando origem a um sentimento não de paixão, mas muitas vezes de hábito.

Além disso, também é comum que as mulheres acabem por ganhar uns quilinhos a mais e, com
esses, percam a vontade de tirar a roupa. O segredo está em combater esse marasmo e evitar ao máximo que a chama se apague. Há que ir buscar toda a energia que sobra do dia‑a‑dia e tentar combater a falta de atração e comodidade « do casamento.

Não há regras para quando e como «fazer amor, mas, respeitando o ritmo de cada um, deve começar por assumir o problema e, tendo sempre em mente que é mais importante a qualidade que a quantidade,´definir algumas iniciativas que poderão salvar a relação.

Leia ainda: 8 dicas para tornar o sexo oral em algo do outro mundo!

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0

 
Top