Amor e Sexo

Sexo: Chegue ao orgasmo em todas as idades… com a posição certa

31 Agosto, 2020

De acordo com a sua faixa etária saiba como manter a libido e atingir o orgasmo.

Lá porque os anos passam não temos de abdicar do prazer. De acordo com a sua faixa etária saiba como manter a libido e atingir o orgasmo em todas as idades.

Aos 20 anos

Nesta faixa etária tudo é novidade, ainda que com alguma hesitação à mistura. O desejo está
à flor da pele, o que pode levar, por vezes, a atos irrefletidos e a relações sexuais pouco seguras. A maioria destas mulheres está contente com a sua forma física, o que leva a mais desenvoltura. O grande desafio é explorar o corpo.

Posição sexual: Ela fica de frente e por cima para que o homem veja bem o seu corpo. Conselhos: Apostar na masturbação para aprender mais sobre o que dá prazer.

Aos 30 anos

Com mais maturidade e o desejo sexual ainda em alta, estas mulheres já conhecem melhor
seu corpo e as suas preferências. O grande desafio está na parte emocional, pois já começam a sentir algumas inseguranças, o que pode atrapalhar uma sexualidade desinibida.

Posição sexual: Mais ousadia em posições acrobáticas e desinibidas como a “de quatro”. Conselhos: Procure maneiras de erotizar mais. As fantasias aqui são muito importantes.

Aos 40 anos

Este é o auge da sexualidade da mulher, ela sabe muito bem o que quer. Está mais solta e mais livre. Independente, muitas vezes até financeiramente, já não se contenta com qualquer coisa e, por isso,vai à procura do que quer.

Posição sexual: Posições em que se consegue masturbar enquanto é penetrada. Conselhos: Nesta faixa etária , a mulher já conhece mais o seu próprio corpo. O grande
desafio torna-se descobrir as suas fantasias e sensações. Normalmente, acaba por se sentir insegura em relação ao sexo por não saber o que quer e como quer. Se até aqui a mulher ainda não se sente à vontade para seduzir e ser seduzida, os cursos de striptease e pompoarismo são ótimos opções para deixar a vergonha de lado.

Aos 50 anos

Já sabe bem o que quer e tem uma grande experiência de vida. Isto contribui para saber as
intenções dos homens sem se aproximar. Sabem o que esperar de uma relação. Por incrível que pareça, esta é uma mulher disposta a experimentar brinquedos eróticos.

Posição sexual: Menos acrobáticas e menos arriscadas. Conselhos: Aprender a lidar com a mudança hormonal que mexe com a lubrificação vaginal e um pouco com desejo sexual.

Aos 60 anos

Quando chegamos a estas idades achamos que a sexualidade passa para segundo plano. Mas não tem de ser assim. Cada vez mais as mulheres a partir dos 60 anos estão bem informadas e sabem perfeitamente o que querem. Longe vão as mudanças hormonais, o que lhes dá também alguma tranquilidade e segurança.

Posição sexual: Posições confortáveis para ambos. Conselhos: É necessário aprender a lidar com mudanças do corpo por causa da idade. Procure fortalecer a musculatura pélvica
e a enriquecer a componente física e mental.

Leia mais
Sexo: Fingir ou não fingir? Signo revela se mente na cama

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0