Amor e Sexo

Sexo: Dê um toque de erotismo e reinvente a posição de missionário

12 Junho, 2021

É um clássico das relações sexuais, mas está longe de ser das menos interessantes. Aliás, com alguma imaginação pode voltar a ser a sua favorita e proporcionar orgasmos fantásticos.

A posição de missionário não tem de ser básica ou sinónimo de pouca imaginação. Muita coisa mudou e é possível dar-lhe um toque de modernidade e, sobretudo, de erotismo. Vá por nós e dê-lhe uma nova oportunidade.

– Abra as pernas, dobre os joelhos e enrole-se à volta do seu parceiro. Conseguirá assim controlar a penetração e aumentar a fricção na vagina.

– Uma das alternativas mais produtivas da posição de missionário é a “técnica do alinhamento”, que, ao estimular o ponto G e o clítoris.  Mais do que preocupar-se com
a penetração, deve apostar em encostar o osso pubiano enquanto arqueia as costas só um pouco. Não há forma mais fácil de ter prazer.

– Deite-se na beira da cama ou na mesa da sala e deixe as coxas e pernas suspensas. Desta forma, ele consegue penetrá-la com maior profundidade.

– Comecem pela tradicional posição de missionário, mas, depois, ele deverá elevar-se até ficar de quatro. Levante a pélvis para ir ao encontro do pénis… Ele deve ficar imóvel, de forma a que seja você a controlar a ação.

– Se é fã de penetrações mais profundas, eleve os joelhos à altura do peito e depois mantenha essa posição com a ajuda dos braços. Se tem alguma preparação física, coloque as pernas sobre os ombros dele e deixe a área genital ainda mais exposta.

– Coloque uma almofada debaixo dos quadris, de forma a elevar as ancas. Aqui o truque é usar um colchão mais rígido, ou até o chão, para poder retirar todo o prazer desta posição.

– Experimente apoiar as pernas nos ombros do deu parceiro. É acrobático, mas prometemos que vale a pena o esforço.

Múltiplas vantagens

– Por implicar um esforço mínimo, é a posição ideal para aqueles dias em que se sente cansada;
– Aproveite para fazer amor olhos nos olhos;
– Com as caras muito próximas, poderão ouvir, com mais afinco, a respiração ofegante um do outro;
– É uma das posições mais íntimas para o casal;
– Maximiza o contacto físico entre o casal. Poucas posições permitem ter tanta pele em contacto;
– Se tem complexos com o corpo, esta é a posição perfeita, uma vez que o contacto visual está limitado ao rosto.
– Quando está frio, a posição de missionário permite ter relações sexuais sem ter que se destapar quando está na cama;
– Permite uma penetração moderada, nem demasiado profunda, nem demasiado superficial, muito vantajosa se o seu parceiro tiver um pénis muito grande.

Leia mais
Sexo: 10 zonas erógenas a explorar para aumentar prazer feminino

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 4 | 0