Amor e Sexo

Sexo de uma noite, com o ex ou com um amigo! As novas formas de ter prazer sem compromisso

9 Setembro, 2019

São intensas, atrevidas e prometem surpreender. As novas experiências sexuais que lhe propomos aliam criatividade e ousadia, e vão apimentar o seu dia-a-dia.

Sexo e amor não têm obrigatoriamente que andar de mãos dadas. Pelo contrário. As novas gerações desenvolveram vários tipo de sexo que se encaixam nas mais diversas situações e estados de espírito.

Relações sexuais menos complicadas, mais imediatas, muitas vezes, sem compromisso, mas sempre extremamente satisfatórias.

De uma noite

Particularmente comum no verão, sobretudo entre as mulheres solteiras. Consiste em ter uma noite de paixão com alguém que acaba de conhecer.

O importante é deixar a excitação fluir e o momento acontecer sem pensar nas consequências, sabendo que nunca mais irá ver essa pessoa na vida.

A intensidade emocional que este tipo de sexo proporciona, torna estas relações inesquecíveis. Contudo, são precisas algumas precauções. O uso do preservativo é obrigatório.

Repetido

O que é bom é para repetir, certo? É por isso que as recaídas com os «ex» são tão frequentes. Fantasiamos sobretudo com as relações anteriores e são elas que povoam a nossa imaginação.

De entre todas as nossas conquistas, há sempre uma que nos marcou mais do que as outras. Não admira que seja tão gratificante reatar para uma derradeira noite de sexo.

Veja também: Sexo com o ex-namorado/a? Cuidado… há perigos escondidos

Solidário

Às vezes não basta uma palavra bonita e um abraço para animar um amigo que está em baixo. Os afetos são um poderoso analgésico.

Mais do que solidariedade, ele pode precisar de um beijo ou mesmo de sexo para esquecer os problemas e voltar a ganhar gosto pela vida. Seja uma boa alma e  ajude quem mais precisa.

Premeditado

Uma mulher deveria sempre ter um potencial companheiro de sexo. Tanto pode ser um ex-namorado, um colega de trabalho ou um amigo de um amigo.

O importante é que ele esteja disponível para um encontro tórrido nos momentos em que se sente só. É a isso que se chama sexo premeditado.

Basta um telefonema para o encontro se dar e a magia acontecer e descarregar as tensões acumuladas de forma quase imediata.

Friendly

Os amigos não são só para as ocasiões. Se está sempre com o seu melhor amigo e partilha tudo com ele, pode valer a pena ir ainda mais além e transformá-lo num sex friend.

Ou seja, torná-lo num amigo com quem tem experiências sexuais. É uma prática cada vez mais comum, pois permite ter relações sexuais com alguém da nossa inteira confiança, sem que haja um verdadeiro compromisso.

Vingativo

Quer vingar-se de alguém? Nada melhor do que usar o sexo para isso. Conquistar o namorado de uma ex-amiga que passou a fazer-lhe a vida negra.

«Enrolar-se» com um desconhecido para mostrar a um ex-namorado que já não pensa nele. Tudo é válido para atingir os seus intuitos e vingar-se.

De reconciliação

Os especialistas não deixam dúvidas. Nada é mais poderoso e satisfatório do que o sexo após uma discussão ou após um breve período de separação.

É como se os amantes fizessem sexo pela primeira vez, tal a intensidade e o entusiasmo dos parceiros. Alguns chegam a simular brigas e zangas para logo a seguir fazerem as pazes.

Selvagem

Com o passar do tempo, o sexo torna-se cada vez mais rotineiro e aborrecido. É quase sempre a mesma coisa. Deitam-se os filhos, vai-se para cama e, em modo automático, inicia-se o amor de forma monótona.

É para contrariar esta tendência que o sexo selvagem existe. Apanhar o outro desprevenido nos mais diversos locais e situações.

Veja também: 7 ideias para uma semana de sexo fora da rotina. De segunda a domingo, sem parar!
Texto: Redação Ana | Fotos: Pixabay

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0