Amor e Sexo

Sexo depois da refeição: Sim ou não?

24 Setembro, 2022

sexo

Comida pesada e álcool dão sono, pelo que o sexo sairá prejudicado.

De acordo com os especialistas, não existe nenhuma grande restrição para fazer sexo depois de comer, sendo que, dependendo da alimentação, até pode dar uma energia extra e mais vontade. A única exceção acontece quando se consomem alimentos mais pesados. Comida pesada e álcool dão sono, pelo que o sexo sairá prejudicado.

15 minutos bastam

Com estímulos feitos da melhor maneira, pode atingir o clímax em 15 minutos. Uma das formas para alcançar o êxtase sexual é “brincar” com o clítoris. Deve-se massajar manualmente, ou com brinquedos, nesta zona de alta sensibilidade nervosa para obter um orgasmo. Se estiver com um parceiro este pode fazer com que alcance o orgasmo combinado,massajando a zona da vagina e o clitóris.

Por uma questão física, mas sobretudo mental, mais de metade das mulheres tem dificuldade em atingir o orgasmo. A desinformação nesta matéria tem sido o maior obstáculo, pelo que decidimos dar-lhe uma ajuda. Reunimos os melhores conselhos e compilámos as técnicas mais eficazes para alcançar o sétimo céu

Linguagem sexual

A “escalada” até ao sétimo céu não é meramente uma questão corporal. Está, sobretudo, ligada à excitação emocional e as palavras têm nessa matéria um papel fundamental. Declarações de amor ou linguagem mais atrevida, tudo serve, desde que o principal objetivo seja alcançado.

Amor dinâmico

Não fique à espera da iniciativa do seu parceiro. Por mais experiente que ele seja, deverá sempre guiá-lo através das suas zonas erógenas. Mexa-se, participe e tome a iniciativa. Mexer as ancas, por exemplo, pode ser tão excitante para ele como para si. Basta encontrar o ritmo certo.

Jogo de pernas

Para muitas mulheres, atingir ou não o orgasmo depende de uma única coisa: a correta posição das pernas. Tal como nas impressões digitais, não existem duas vaginas idênticas. Os órgãos estão mais ou menos juntos, o clítoris pode ser mais ou menos proeminente, etc. Durante as relações sexuais, as pernas funcionam como um guia que permite dirigir a penetração no ponto certo. Aprender a usá-las pode ser o segredo da felicidade.

Mentira marota

Mentir na cama? Por que não? Uma pequena mentira nunca fez mal a ninguém e pode mesmo melhorar a sua vida afetiva. Exagerar um pouco o prazer que está a sentir num determinado momento poderá ser bastante estimulante para o seu parceiro. Ele retribuirá a atenção com o dobro do empenho. Assim, sairá sempre a ganhar.

Posição de ataque

Qualquer posição pode dar um orgasmo, embora a maioria das mulheres tenha facilidade em consegui-lo numa posição em particular.

Fotos: Unsplash

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0