Amor e Sexo

Sexo: Está pronta para o second round? Só para quem quer mais prazer

14 Dezembro, 2020

Se, em matéria de sexo, gosta de repetir o que é bom e quer fazê-lo o mais rápido possível, então este artigo é para si.

A vontade de sexo existe, difícil é encontrar as forças e a concentração para voltar à ação. Depois do primeiro orgasmo, nem sempre é fácil consumar uma segunda relação sexual, por mais desejo que se tenha. Mas nem tudo está perdido. Com a técnica certa, é possível prolongar a noite e garantir que o prazer não acaba após o clímax. Está pronta para a segunda volta?

O QUE É O PERÍODO REFRATÁRIO?

Depois da ejaculação, o pénis perde a ereção e fica flácido por um período de tempo que varia de homem para homem, mas que, em média, demora 30 minutos. A esse período de tempo dá-se o nome de período refratário. O interesse sexual pode durar horas a voltar, independentemente do estímulo. Os homens jovens necessitam de menos tempo, em comparação com os mais velhos.

RECARREGUE ENERGIAS

Quando bem feito, o sexo é desgastante e consegue esgotar as nossas reservas energéticas. Se for o caso, prepare um pequeno snack para repor os níveis de sais minerais e açúcar no organismo. A fruta é uma excelente opção. Deguste uns morangos, umas bagas de uva ou uns quadrados de melão de forma erótica. Elogie o desempenho do seu parceiro e, quando der por isso, estarão prontos para recomeçar.

OS PIORES INIMIGOS NO SEXO

Se o sexo foi antecedido de um jantar bem regado ou de uma festa entre amigos que incluiu algum álcool, o mais certo é não ser capaz de voltar a ter ereção após a primeira relação sexual. Evite as bebidas alcoólicas, pois diminuem a libido e aumentam a sensação de cansaço.

AMIGOS ESPECIAIS

Algum brinquedos sexuais são particularmente úteis para reacender a chama após uma primeira relação sexual. O estimulador peniano, o desenvolvedor vaginal, gel de massagem com sensação de quente ou de frio ou um simples anel peniano, que permite encurralar o sangue que chega ao pénis e manter a ereção, são excelentes opções a explorar.

SEM PRESSA, NEM PRESSÃO

Conseguirá chegar ao segundo round se tiver um pouco de paciência. Após o orgasmo, continue a trocar carinhos com o seu parceiro. Mantenha o estímulo, mesmo depois dele ter perdido a ereção, sem, no entanto, o pressionar. Beije-o e demonstre que continua recetiva, até que ele consiga suplantar a fadiga e retome as forças.

MUDE DE CENÁRIO

O estímulo é muito importante e terá de surpreendê-lo para diminuir rapidamente o período refratário. Considere fazer algo lúdico e divertido com o seu parceiro. Assista a uma série erótica, faça um jogo de caráter sexual, convide-o para tomar um banho a dois ou ofereça-lhe uma massagem bem atrevida. Se procura algo mais simples, basta arrastá-lo para outra divisão da casa e recomeçar tudo do início.

Leia mais
A hora ideal para eles terem sexo: Dos 20 aos 60 anos

Foto: Pixabay

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0