Amor e Sexo

Tire o sexo da rotina durante as férias. Não custa nada…

27 Agosto, 2022

primeiro encontro sexo

A rotina é o pior inimigo de uma relação, por isso deve aproveitar o verão e as férias para fazer mudanças no sexo com o seu parceiro...

O tempo fortalece os laços com o companheiro, mas também tem as suas armadilhas no que toca ao sexo. A rotina é a principal. O verão, e particularmente as férias, podem ajudar nessa reviravolta da sua vida íntima. E não é preciso pensar muito porque tanto você como o seu companheiro já sabem o que ambos gostam na intimidade, portanto é só abusar dessa informação: um gesto, uma peça de roupa, umas palavras, uma posição podem fazer toda a diferença neste quebrar de rotinas.

Sexo mais prazeroso

O sexting

Chama-se sexting à partilha de conteúdo erótico. Podem usá-lo ao longo do dia para gerar efeito e aumentar a tensão sexual até ao momento do clímax. Saber usar palavras e imagens tem mais efeito do que o imaginado. E mesmo se estiverem em férias podem participar ambos nesse jogo.

Saia da zona de conforto

Como apimentar o sexo se você já sabe tudo da outra pessoa? Casais com relacionamentos de longa data já conhecem a rotina sexual do parceiro e tendem a cair na monotonia.
Mas como se diz, “saia da sua zona de conforto”. Não é preciso deixar de fazer o que já é bom, mas é possível estar aberta às novas oportunidades. Explorem lugares diferentes, seja dentro ou fora de casa, mas evitem ter sexo nos mesmos locais de sempre, ou seja, a cama ou o quarto. E estando de férias têm todo um ambiente diferente do habitual.

Mudar os horários

Procurem fazer sexo em horários diferentes. Programar o nosso dia a dia é importante de uma maneira geral, mas particularmente em férias, podem fazer tudo ao contrário. Deem uma oportunidade à espontaneidade, ao desconhecido, a começar por fazer amor em horários diferentes daqueles que fazem quando estão na vossa casa.

Permitam-se ainda explorar outras posições sexuais. Existem diversas possibilidades durante o sexo e não é preciso manter as habituais.

Mais fantasias

Apimentar o sexo usando a imaginação é do melhor para quebrar a rotina. Deixe o pudor de lado e verá o desejo a aumentar. A ideia é exatamente essa: viver o novo e excitante. É a oportunidade de adicionar elementos diferentes ao tradicional sexo. Pode ser um toque subtil, mas que muda como o casal vê aquilo que está a acontecer. É realizar o ato sob um outro ponto de vista.

Conversar sobre fantasias abre também possibilidades interessantes. Os dois podem falar sobre o que é estimulante para ambos e a leitora pode até partilhar com o seu mais que tudo aquela fantasia que nunca ousou confessar. E ele pode surpreendê-la com o mesmo.
Então, não é preciso ter vergonha de comentar com o companheiro quais são as fantasias que vos estimulam. Esse é um momento em que os dois estão a aprender mais um pouco sobre o outro e a criar intimidade.

Leia mais
O segredo para proporcionar um orgasmo único: A importância do clítoris no sexo oral

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0