Atualidade

Big Brother: Miguel Vicente é o grande vencedor desta edição

1 Janeiro, 2023

Os portugueses votaram para escolher o vencedor desta edição do “Big Brother”, que teve início em setembro e teve fim neste fim-de-ano.

Chegou ao fim de mais uma edição do reality show de sucesso da TVI. O público foi soberano e decidiu que Miguel Vicente fosse o grande vencedor do “Big Brother”. A final decorreu neste final de ano, dia 31, a partir dos estúdios da Venda do Pinheiro.

A noite foi de muitas surpresas e emoções, com muita música e animação, para fazer companhia às milhares de pessoas que não tiraram os olhos do ecrã para verem o seu favorito ganhar e chegar a 2023 com o cheque de 37,465 euros.

Miguel Vicente foi o mais votado com 73% dos votos dos portugueses. Miro Vemba foi o primeiro a abandonar a casa mais vigiada do país, com apenas 5% das votações. Pouco tempo antes de o ano acabar, juntou-se em estúdio Bárbara Parada, ficando em 3* lugar no programa, com 8% das votações dos portugueses.

A batalha final deu-se entre Miguel Vicente e Rúben Boa Nova, ficando Rúben em 2ª lugar com 27% dos votos.

Big Brother. Sónia Pinho avalia Miguel: “Não merece ganhar”

Sónia Pinho considera o namorado de Bárbara “boa pessoa”, além de um jogador exímio, no entanto, acha que ele “não merece ganhar”. Na sua opinião, o justo vencedor seria Miro, por “ser humilde, divertido e não se chatear com ninguém”, e confessa que, se pudesse trocar um dos concorrentes nesta fase, substituía o Miguel pela Diana: “É uma mulher guerreira”.

A ex-concorrente de Peniche afiança que não mudaria a sua postura dentro da casa. “Entrei na brincadeira com ele, mas aquilo foi evoluindo e chegámos a dizer coisas um ao outro que magoavam. Preferi parar para não perder a amizade do Miguel.”

Leia a notícia completa aqui.

Texto: Luís Duarte Sousa; Fotos: Redes Sociais

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0