Atualidade

Carrilho condenado por difamação. Multa de 900 euros e 3 mil euros de indemnização a Bárbara

15 Dezembro, 2017

Manuel Maria Carrilho

Notícia em atualização

Em direto do tribunal, Manuel Maria Carrilho acaba de ser absolvido do crime de violência doméstica. O tribunal considera que o arguido «estava sob muita pressão».

O tribunal afirma que o facto de o ex-ministro não ir ver os filhos nas condições de Bárbara é compreensível pois a casa ainda era dele e não tinha razão para o fazer.

«O arguido é uma pessoa perfeitamente integrada do ponto de vista social», é dito na sessão. O tribunal está em concordância com as características de personalidade apresentadas pelo advogado de defesa. «É um pai extremoso com os seus filhos»

A Procuradora do Ministério Público ri-se conforme a juíza vai dizendo o seu parecer.

O Tribunal não concluiu que Dinis não goste de sua mãe uma vez que a idade já lhe permite a firmeza do seu parecer. A sanção acessória seria uma sanção fortíssima que se iria refletir nos menores e portanto não será aplicada.

Condenado por difamação

Manuel Maria Carrilho foi foi absolvido de 21 crimes de difamação e estava acusado de 23. Sanção: 150 dias de multa, 900 euros e 3 mil euros por danos não patrimoniais a Bárbara Guimarães.  [Leia a notícia completa e acompanhe os desenvolvimentos aqui]

Leia mais notícias em destaque:

GALA DAS ESTRELAS: OS LOOKS MAIS ARRASADORES ESCOLHIDOS PELAS DIVAS DA TVI
GRÁVIDA, MARTA ANDRINO ACABA A ATUAÇÃO NA GALA DA TVI DE FORMA AMOROSA
VEJA OS MELHORES MOMENTOS DA GALA DE NATAL DA TVI
SOFIA RIBEIRO E RUBEN RUA SURGEM PRÓXIMOS, QUATRO ANOS APÓS O DIVÓRCIO

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0