É um dos melhores amigos do ator João Ricardo que, aos 53 anos, vive um momento dramático. A lutar contra um tumor na cabeça, condição que já o tinha levado a ser operado há um ano, o estado de saúde do ator agravou-se. Apesar disso, os amigos não perdem a esperança numa recuperação.
«Quem é que diz que não há muito a fazer?», questiona, indignado, Gonçalo Diniz que, aos 44 anos, também travou uma batalha contra um cancro nos testículos. Ao Alta Definição, da SIC, apresentado por Daniel Oliveira, o ator disse considerar-se «um sobrevivente» e não ter dúvidas de que «a cura está na mente».
Por isso, não perde a fé em relação ao amigo que não abandona.
«Obviamente que tenho estado próximo dele», garante. Mas sempre sem ler a imprensa. «Acho inadmissível o que têm feito com o João Ricardo e, principalmente, com o filho dele [Rodrigo]. É cruel! Ele é um artista dos melhores na área dele e é cruel que, no final da vida dele, o estejam a expor desta forma sem se lembrarem do filho dele. Estou muito chateado com isso».
Natal vai ser passado com «muito amor»
Gonçalo Diniz esteve com a companheira Sofia Cerveira na apresentação do livro Sobre o Amor, de Daniel Oliveira, o qual comemora 20 anos de televisão e 400 programas de Alta Definição.
Apesar de não revelarem qual é o mais romântico na relação da qual a pequena Vitória, de um ano, é fruto, o casal lá vai dizendo que este Natal vai ser vivido »com muito amor».
«O Natal vai ser vivido em família, com muito amor, num encontro de gerações desde a Vitória até à minha avó, que tem 91 anos», revela a apresentadora da SIC.
Fotos: DR
Leia mais notícias em destaque:
Siga a Revista Maria no Instagram