Atualidade

Saiba o significado do nome de Fanny e o trauma que a assombra!

23 Agosto, 2017

Fanny Rodrigues explica o porquê do seu nome e conta o que mais lhe custou na sua infância em declarações inéditas!Fanny Rodrigues

O nome de Fanny Rodrigues sempre suscitou muita curiosidade entre os portugueses por este não ser comum. Num episódio da sua rubrica semanal, a jovem deixa tudo em “pratos limpos”.

“Oh mãe, já agora, porquê Fanny?”, perguntou a rapariga a Conceição  Rodrigues.

“Porque Fanny, na Suiça, na altura, era o nome de um cavalo campeão. E eu disse que é este mesmo nome que quero pôr à minha filha. Porque ela vai ser uma campeã, na vida dela”, respondeu prontamente.

Esta terça-feira, dia 22 de agosto, Fanny Rodrigues esteve no programa das tardes da SIC, “Juntos à tarde” e mostrou como era na escola. Neste segundo episódio da rubrica “Simplesmente Fanny”, a jovem de Oliveira de Azeméis esteve com a mãe a contar alguns episódios de infância.

Quando entrou na escola, a mãe de Diego rapidamente comentou: “O cheiro é igual”.

 

A mãe de Fanny foi várias vezes chamada à escola porque a filha  era “teimosa”. Tudo porque antipatizou com a professora da altura.

“Ela era má para mim”, dizia ao que Conceição lhe dava na cabeça: “Era para o teu bem! Tens de te mostrar superior”.

Após a exibição deste episódio, a dona de Rodrigues Backstage entrou no programa para conversar com João Baião e Rita Ferro Rodrigues. Mas já entrou a chorar!

“Eu não quero chorar todas as terças-feiras!”

Parece que é mais forte que a ex-concorrente da “Casa dos Segredos”. Fanny revelou que lhe custa muito ver as imagens com a mãe pois sente falta da sua família.

Trauma na infância

Sobre a sua infância, a jovem lembra ainda que a sua mãe a mascarou de “porquinho” cor-de-rosa no Carnaval. Fanny revela que isso lhe marcou a infância.

Conceição disse logo: “Mas eras a única filha!”.

Novo look

Loira platinada! Assim surgiu Fanny Rodrigues esta terça-feira no programa das tardes da SIC. A jovem nunca esteve tão loira.

 

Veja também:


Conteúdos WIN

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0

 
Top