Família e Carreira

«A minha filha tem 13 anos e contou-me que já perdeu a virgindade»

7 Junho, 2019

virgindade

O relato de uma mãe que decidiu partilhar o momento em que a filha perdeu a virgindade. As emoções de uma conversa delicada entre mãe e filha.

O relato de uma mãe que decidiu partilhar o momento em que a filha perdeu a virgindade. As emoções, as dúvidas e os receios de uma conversa delicada sobre um dos assuntos mais difíceis de abordar entre mãe e filha.

«O choque tomou conta de mim naquela quinta-feira. Estava eu a fazer o jantar, quando a minha filha se sentou na cadeira e me disse que precisava de falar comigo.

Vi pânico nos olhos dela e fiquei preocupada. Disse-me que tinha algo para me contar mas tinha medo da minha reação. Pedi, por tudo, que dissesse o que se passava. ‘Promete que não ficas chateada comigo!’, disse-me. ‘Não posso prometer porque não sei do que se trata’, respondi.»

«Perdi a virgindade!»

«’Perdi a virgindade!’ O meu coração parou! Engoli em seco e arranjei forças não sei onde para controlar a raiva, o choro, o pânico, a tristeza… «Estás bem? Com quem aconteceu? Usaram preservativo?» Foram estas as minhas palavras!

Respondeu-me que foi com o namorado (desconfiava que tinha, mas não tinha certeza) e que sim, tinham usado preservativo.»

Leia o testemunho completo aqui.

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0

 
Top