Família e Carreira

Mulher que sofreu 7 abortos inclui os filhos que não nasceram em foto de família

28 Dezembro, 2019

Whitney Billings, uma mulher que sofreu sete abortos em apenas dois anos, partilhou uma imagem com os filhos que não nasceram que está a emocionar o mundo.

Whitney Billings está a emocionar o mundo com a sessão fotográfica que fez com o marido e os dois filhos. Numa das fotos, a mãe decidiu homenagear os sete bebés que perdeu.

O casal já tinha dois filhos, uma menina de quatro anos e um menino de dois, quando decidiram aumentar a família. Como Whitney nunca teve qualquer problema nas duas gravidezes, achou que não iria ter dificuldades ao tentar ter um terceiro filho. Mas enganou-se.

Durante dois anos sofreu sete abortos espontâneos. As perdas ocorreram entre as cinco e as oito semanas de gestação. «Nunca se torna mais fácil aceitar. A cada perda eu ficava deprimida, culpava-me pelo que tinha acontecido. Cada vez que acontecia, ia para um lugar e ficava lá, triste… E era bem difícil sair dali», contou Whitney em entrevista ao portal CafeMom.

O casal realizou uma série de exames, mas os médicos não conseguiram descobrir a causa das diversas perdas. Agora decidiram avançar com a adoção. E para celebrar esta nova fase e os dez anos de casados, realizaram uma sessão fotográfica emocionante.

Com a ajuda da ferramenta Photoshop, Whitney e Justin decidiram homenagear os sete filhos que perderam, colocando-os numa das imagens.

«Eu queria uma foto que captasse e honrasse os bebés que eu perdi nos últimos dois anos…», relatou Whitney.

 

Continue a ler aqui.
Texto: Filipa Rosa | Fotos: DR

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0

 
Top