Lifestyle

Conheça os 3 signos do Zodíaco que se apaixonam mais facilmente!

15 Novembro, 2018

Existem signos que têm um coração 'mais mole do que outros'. Confira se faz parte desse grupo.

Amorpaixão são dois sentimentos poderosos e distintos. Enquanto uns têm dificuldade de mostrar os seus sentimentos perante o outro, há quem se entregue de forma tão intensa que acaba por se apaixonar muito rapidamente. Através do Zodíaco, é possível analisar as características de cada um e identificar os três signos que vivem a paixão à velocidade da luz. Confira:

Gémeos

Conhecido pelas suas habilidades sociais, Gémeos tende a meter conversa com qualquer pessoa que lhe desperte interesse. Gosta do jogo mental e assim que encontre alguém que seja capaz de acompanhar a sua inteligência, tende a desenvolver sentimentos pela pessoa no imediato. O geminiano não gosta de se sentir sozinho. Assim, foca-se na primeira pessoa que lhe dê atenção.

Carneiro

Tal como Gémeos, Carneiro é um dos signos mais sociais e, por isso mesmo, costuma por se apaixonar facilmente. Age por impulso, sendo especialmente propenso ao amor à primeira vista. Carneiro não gosta de conquistas demoradas, uma vez que quando quer alguém, quer no próprio momento. No entanto, o interesse pode passar-lhe com a mesma rapidez que surgiu o sentimento.

Balança

Balança é um puro romântico que nasceu para amar e ser amado. Aprecia o jogo de sedução e tem um talento inato para o flirt. Sabe como encantar e como guiar o outro no sentido que pretende. Gosta de atenção e assim que vê o mínimo de interesse no outro lado, acaba por sentir borboletas na barriga.

Texto: Redação WIN – Conteúdos Digitais; Fotos: Arquivo Impala

 

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0

 
Top