Lifestyle

Estes são os 2 signos mais sábios do Zodíaco!

23 Setembro, 2019

O Zodíaco afirma que existem, pelo menos dois signos, que se sobressaem pela sua rapidez e capacidade de acumular conhecimento intelectual e intuitivo.

A sabedoria está classificada como o dom que nos permite discernir qual o melhor caminho a seguir e a melhor atitude a adotar nos diferentes contextos que a vida nos apresenta. Deve ser cultivada ao longo de toda a vida através de experiências, vivências, erros e acertos e, por isso, é difícil definir quais os signos mais sábios, pois todos eles possuem uma faísca mental, intelectual e intuitiva completamente distintas.

Todavia, o Zodíaco afirma que existem, pelo menos dois signos, que se sobressaem pela sua rapidez e capacidade de acumular conhecimento intelectual e intuitivo.

Percorra a lista e veja quais são os 2 signos mais sábios

Aquário e Balança têm características individuas e unificam-se pela sua sabedoria.

Aquário

Os aquarianos são racionais e muito independentes. Tendem a esconder o lado emocional e, por isso, podem ser vistos como pessoas “frias” e “sem sentimentos”. Valorizam, acima de tudo, a sua independência, as suas decisões e não se dão com pessoas “mandonas” e manipuladores. Procuram fazer sempre as melhores escolhas e terem relações harmoniosas com o próximo e com o mundo.

Balança

Os/as nativos/as de Balança procuram incessantemente a harmonia e o equilíbrio. Apesar de serem conhecidos como indecisos, são racionais, gentis e sociais. Valorizam a comunicação e conservam um hábito de justiça. Imparciais, têm horror da injustiça e fazem de tudo para a impedir. Lutam sempre pela paz. Além disso, são muito perfeccionistas e não se importam de demorar mais tempo para concluir uma tarefa com qualidade e justiça.

Leia ainda: Estes são os três signos mais manipuladores do zodíaco

Texto: Márcia Alves; Fotos: Pixabay

 

 

 

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0

 
Top