Lifestyle

Halloween: Prepare-se para a noite mais arrepiante do ano!

30 Outubro, 2019

Casa Da Bruxa A Bruxa Luar Assustador Halloween

No último dia deste mês, esta quinta-feira, 31 de outubro, aproveite o Halloween e saia à rua para desfrutar das melhores experiências cá dentro e lá fora.

A noite de Halloween é sempre uma boa desculpa para vestir personagens aterradores e divertir-se na companhia dos amigos. Mas, se não dispensa uma boa emoção e procura momentos mais arrepiantes, siga as nossas sugestões para esta quinta-feira, dia 31 de outubro. Saia à rua e desfrute das melhores experiências do Dia das Bruxas cá dentro e lá fora.

E se não dispensa um bom disfarce, espreite os nossos vídeos e conheça o passo a passo para realizar máscaras que a vão fazer espalhar o terror.

Veja-os aqui.

Crime no Palácio do Conde

O Palácio Mendia, em São Bento, vai ser palco da investigação de um assassinato. O Conde foi assassinado e, entre oito salas para investigar o crime, prepare-se para descobrir o verdadeiro culpado. Irá confrontar todos os cinco suspeitos para descobrir o verdadeiro assassino! Convide o seu grupo de amigas para a ajudarem a desvendar este grande mistério ou, se preferir, faça como o Sherlock Holmes e investigue o caso sozinha. Datas e horário: 31 de outubro, 1 e 9 de novembro às 19h ou às 22h, e dia 10 de novembro às 22h. Duração da sessão: Duas horas

Para os mais atléticos

Se quer passar a noite de Halloween de uma forma diferente da habitual, encontrámos a solução! Participe na caminhada por Sintra, que começa no Adro da Igreja de São Martinho entre as 20h30 e as 23h30. Histórias assombradas e lendas vão ser contadas no passeio para assustar os participantes, que devem ir com fatos alusivos à Noite das Bruxas.

Aventuras fora de Portugal

A Home Away, uma plataforma especialista em alojamento para férias, escolheu para si as melhores casas para passar o Dia das Bruxas. Atreva-se a sair de Portugal e viaje para um dos dois destinos com as histórias mais assustadoras.

Inglaterra – FANTASMA pelos jardins

A mansão com 13 quartos e banheira de hidromassagem situada em Painswick é ideal para passear durante esta altura do ano. Planeie uma viagem de grupo para usufruir de todas as ofertas. A parte assustadora é que, em 1643, o rei Charles foi habitante desta mansão e conta a história que o fantasma do mesmo continua a assombrar os jardins da assustadora habitação.

Escape – The Room

O melhor live escape game de Lisboa oferece-lhe diversão em grupo. Atreva-se a resolver mistérios trancada numa sala. Os enigmas devem ser resolvidos em 60 minutos e o objetivo é conseguir sair antes do tempo.

Escócia – DECAPITADO à solta

Entre as montanhas escocesas fica um chalé de madeira perfeito para passeios pelas terras altas. A luz natural do sol entra pelas janelas com uma vista para o campo de cortar a respiração. Para uma primeira impressão, a zona pode ser bastante calma, mas na noite de Halloween é conhecida por ser visitada pelo espírito de Ewen Maclaine, um homem decapitado.

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0

 
Top