Lifestyle

O que os signos lhe reservam esta semana (18 a 24 de novembro)

19 Novembro, 2022

signos

Saiba a previsão de Miguel de Sousa para os 12 signos do Zodíaco para esta semana. Conheça o que lhe espera nos campo do amor, profissão e saúde.

Saiba a previsão de Miguel de Sousa dos signos para esta semana.

Previsões 18 a 24 de novembro de 2022

Carneiro

Amor − Estamos perante uma semana mais voltada para os aspetos familiares e para a consolidação dos mesmos, com projetos em família, num futuro a médio ou longo prazo. Pode sentir-se contrariada por não conseguir atingir objetivos em conjunto, que são por si desejados.
Dinheiro − Estão protegidas as nativas que trabalham em família, em sociedades ou áreas comerciais. Há que saber expor as suas ideias e fazer-se ouvir. Às vezes, o seu nervoso não lhe permite comunicar da melhor forma, pelo que deve ter calma. O caminho faz-se caminhando.

Touro

Amor − É uma semana de fortes agitações, em que não se sentirá correspondida da forma que desejaria. Tenha calma e saiba esperar. O seu desejo de amar sobrepõe-se à razão. No entanto, convém que seja racional e desenvolva todo o tipo de relações com peso, conta e medida.
Dinheiro − São de esperar algumas divergências de ideias, e alguns debates, até conseguir afirmar aquilo que deseja. Seja convicta naquilo que pretende expor, mas saiba ter um diálogo claro, firme e expressivo, para que consiga ser ouvida e possa vir a colher frutos no futuro.

Gémeos

Amor − Terá tendência a fazer críticas e a encontrar defeitos onde eles não existem, por instinto ou por julgar que se está a proteger a si própria. Se existem problemas, tente resolvê-los de forma clara, não amuando, e sendo clara ao esclarecer todos os problemas com que se poderá deparar. Não desanime e seja mais positiva.
Dinheiro − Espera-a uma semana com muitas contrariedades. Aproveite para invertê-las, de forma a que elas sejam lições de aprendizagem, que a levarão a ter alguma paz interior e um futuro melhor.

Caranguejo

Amor − A comunicação entre casais será produtiva e irá ao encontro das suas expectativas. A troca de ideias é fundamental, para que consiga cimentar laços e criar união, tanto numa relação como no seio familiar. Esta semana, o poder da palavra e da oralidade impera.
Dinheiro − Esta é uma semana propícia para diálogos ou reuniões, que lhe tragam soluções. Surgem, no entanto, algumas inesperadas, de diálogos e negociações. Seja paciente e positiva. Estão, essencialmente, favorecidas as nativas ligadas à hotelaria e à restauração.

Leão

Amor − O amor pode estar no ar e não se aperceber, ou não dar atenção a uma pessoa especial. Procure não estar tão absorvida pela sua vida profissional. Os casais podem renovar energias, permitindo uma nova caminhada, conjugando os esforços que a levarão à felicidade.
Dinheiro − É uma semana que se apresenta com fortes compensações de ordem administrativa ou financeira. Esteja atenta, pois essas compensações podem surgir quando e de onde menos espera. Anunciam-se novos encontros que podem dar nascimento a relações laborais.

Virgem

Amor − É provável que sinta dúvidas e que fique desconfiada perante tanta fartura. Seja prudente, tente avaliar bem os novos conhecimentos e não se deixe magoar, pelo que deve continuar a acreditar que tudo pode ser possível. É fundamental estabelecer o diálogo no seio familiar.
Dinheiro − Todos os seus esforços serão compensados de uma forma mais imediata. No caso de ter pela frente a assinatura de contratos ou quaisquer papeladas, leia-os com muita atenção e pense duas vezes se tal assinatura vale mesmo a pena, para não se vir a arrepender.

Balança

Amor − Será forçada a tomar decisões menos agradáveis, pelo que a convido a pedir conselhos a alguém da sua confiança. Há laços que podem ser cimentados, mas há outras nativas que poderão tomar decisões de roturas definitivas e que poderão vir a arrepender-se.
Dinheiro − Encontrará a determinação necessária para poder fazer face aos desafios mais duros e que pensará serem intransponíveis. Os ventos de mudança soprarão esta semana, mesmo que à partida os interprete de uma forma negativa, tarde ou cedo serão compensadores.

Escorpião

Amor − Deve acabar de uma vez com as suas inseguranças e afirmar a sua vontade perante os outros. Não se adapte a situações que lhe são desconfortáveis. As relações são de partilha, de afeto, e nunca de submissão. Não se deixe pisar e não seja a sua própria inimiga.
Dinheiro − Terá dificuldade em expor as suas ideias e sentirá fortes oposições. Trata-se de um período passageiro. Verá que a verdade virá à tona. Desconfie das boas intenções de certos colegas, pois podem minar o seu meio profissional. Esteja, sobretudo, muito atenta.

Sagitário

Amor − Chegou a hora de surpreender a pessoa amada. Construa com pés e cabeça uma boa surpresa e verá que será bem-sucedida. Aproveite para ver ou rever os amigos. Conviva de forma metódica e aproveite o intercâmbio e a boa energia que conseguirá retirar daí.
Dinheiro − É tempo de parar e refletir seriamente sobre a sua vida profissional e aquilo que anda a fazer. Deve ponderar fazer uma atividade profissional que seja do seu gosto, que a apaixone verdadeiramente, pois isso faz parte da sua felicidade e do seu bem-estar.

Capricórnio

Amor − O diálogo está favorecido e a novidade pode pairar no ar. Os novos encontros podem possibilitar de forma concreta e sólida frutos num futuro mais longínquo. A estabilidade que tanto anseia pode estar mais perto do que julga. Seja mais confiante.
Dinheiro − É o momento ideal para falar com o seu chefe, na conjuntura atual, sobre os esforços que tem feito, de forma a resultar numa atualização do seu ordenado. Para os que procuram emprego, poderão encontrar esta semana uma oportunidade inesperada.

Aquário

Amor − As novas conquistas estarão protegidas, mas terá de ser um pouco mais ponderada, para não dar a ideia de que é precipitada. Seja comedida nas suas palavras e nas suas declarações, para não criar medos e recuos na pessoa amada. Amar é também respeitar o tempo e o espaço do outro, mas sempre sem se prejudicar.
Dinheiro − Semana proveitosa, em que vai sentir que o seu trabalho vai ser compensado. Estão favorecidas todas as reuniões e discussões que possam dar como resultado apoios financeiros, de forma criteriosa.

Peixes

Amor − Existe uma vontade de cimentar os laços familiares, de dar atenção aos mais velhos, e de querer criar alicerces sólidos com a pessoa amada. As aproximações amorosas, para quem está solteira, têm tendência para virem a ser decisivas e duradouras!
Dinheiro − Poderá ter surpresas no campo financeiro, com tendência para reorganizar as suas economias. Todas aquelas que trabalham na área financeira apresentam-se protegidas, com especial apetência para progressões de carreira sólidas, que lhe trarão benefícios a longo prazo.

 

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0