Lifestyle

O que os signos lhe reservam para esta semana (17 a 23 de outubro)

17 Outubro, 2020

Saiba a previsão de Miguel de Sousa para os 12 signos do Zodíaco para esta semana. Conheça o que lhe espera nos campo do amor, profissão e saúde.

Saiba a previsão de Miguel de Sousa dos signos para esta semana.

Previsões de 17 a 23 de outubro de 2020

Carneiro

Amor – Seja coerente com as suas palavras. Se houver algum tipo de litígio, não hesite em tentar o diálogo. O seu poder de sedução encontra-se no expoente máximo. Os casais já existentes podem sentir dificuldade na comunicação com os filhos.

Dinheiro – Semana em que não se vão observar oscilações, pelo que deve procurar ser mais criativa para que a sua rentabilidade seja mais fértil. Ideias brilhantes ou projetos inovadores podem surgir. Não se descuide, tente avaliá-los e verá que de facto conseguirá aligeirar o seu retorno.

Sorte na Semana  Números: 13 e 37  Dia: SEXTA-FEIRA

Touro

Amor – Podem-se abrir novos caminhos que levam à consolidação de uma relação a dois. Terá talvez a certeza que os seus sentimentos são correspondidos e que os seus esforços ao longo dos últimos tempos não foram em vão. Seja cautelosa na abordagem verbal com a pessoa amada.

Dinheiro – Estão particularmente protegidas as profissões ligadas ao ar livre, à agricultura e à natureza em geral. Existe uma boa vibração para poder concretizar projetos de ordem imobiliária, se este for um dos seus desejos. Poderão haver atrasos inesperados no que diz respeito a decisões.

Sorte na Semana  Números: 11 e 28  Dia: TERÇA-FEIRA

Gémeos

Amor – Há um aviso claro para não se iludir. Deverá analisar concretamente se é correspondida ou não, para não se sentir nem magoada, nem magoar ou outros. Quando existe uma vibração deste tipo, é necessário estar atenta a todos os sinais, mesmo aqueles que lhe possam parecer descabidos.

Dinheiro – É uma semana forte em que todas as profissionais que têm profissões ligadas ao comércio e ao contacto, estão especialmente favorecidos, encontrando esta semana soluções inesperadas para a resolução de problemas que há muito vêm sendo adiados.

Sorte na Semana  Números: 42 e 49  Dia: SEGUNDA-FEIRA

Caranguejo

Amor – Semana agitada, em que o seu poder de concentração estará disperso, pelo que terá de estar atenta aos sinais de desgaste que possa ter ganhado na sua relação. Mudanças de humor são de prever, pelo que é fundamental que elas sejam controladas, para não provocar mal-entendidos.

Dinheiro – Forte agitação e oscilações, com avanços e recuos constantes. Terá uma forte tendência a se dispersar, pelo que se deverá concentrar no que é fundamental e não dar atenção nem a falatórios, nem a aspetos exteriores que a possam influenciar de forma negativa.

Sorte na Semana  Números: 1 e 8  Dia: SEXTA-FEIRA

Leão

Amor – É fundamental criar laços familiares com bases sólidas. Esta semana terá a oportunidade, não só de os criar, mas também de os fortalecer de forma concreta e definitiva, tanto no campo familiar, como no campo sentimental. Estão favorecidas especialmente as novas conquistas e os novos projetos de vida a dois.

Dinheiro – Estão favorecidas todas as profissões ligadas à beleza e à estética, e todas as que estejam ligadas direta ou indiretamente ao meio artístico e à sensibilidade. Novos caminhos vão-se desenhando trazendo alguma paz.

Sorte na Semana  Números: 19 e 24  Dia: QUINTA-FEIRA

Virgem

Amor – Aqui está uma semana que lhe pode trazer fortes novidades que tendem a ser completamente inesperadas. Pode ter aqui a surpresa de uma declaração de amor, de onde não espera, que a pode surpreender, mas que mesmo que não lhe convenha, enaltecerá o seu ego. Mesmo para os casais, esses poderão sentir-se habitados por um renovar de emoções positivas.

Dinheiro – A sua intuição poderá levar a descobrir aspetos menos bons à sua volta. Por vezes, a verdade dói, mas mais vale a realidade, do que viver uma falsa aparência de uma paz que na sua essência é podre.

Sorte na Semana  Números: 10 e 35  Dia: Quinta-feira

Balança

Amor – Terá tendência ao longo desta semana a sentir-se desligada de problemas importantes, no entanto, não os deve descurar. Esteja atenta. Existem falhas e lacunas a limar, comunique, não se feche, saiba expressar os seus sentimentos de forma concreta e sólida. Só assim vai conseguir encontrar a harmonia.

Dinheiro – Saiba expor as suas ideias de forma clara e não as guarde só para si. Talvez se as souber partilhar com a sua equipa ou com a pessoa certa, atingirá de forma mais rápida os seus objetivos e os seus intentos.

Sorte na Semana  Números: 9 e 24  Dia: TERÇA-FEIRA

Escorpião

Amor – Deve separar bem as águas da sua vida profissional da sua vida sentimental, e aprender de uma vez por todas a deixar a sua vida profissional à porta. É completamente fundamental que o faça, para que os outros à sua volta não se sintam postos de parte e sem a devida atenção, sobretudo no que se relaciona com os seus filhos.

Dinheiro – Forte capacidade de trabalho, em que conseguirá sobretudo em equipa, ter ideias brilhantes, e até mesmo cativar os outros, motivando-os para que sigam o seu ritmo de trabalho e as suas ideias.

Sorte na Semana  Números: 4 e 14  Dia: QUARTA-FEIRA

Sagitário

Amor – A sua sensibilidade e a sua intuição estão à flor da pele, tendo ao longo desta semana uma harmonia intensa na sua intimidade conjugal. Vem acendendo uma chama que para muitos pode vir a salvar relações. Encontrará a partilha e o diálogo que resolverão as discórdias que existem.

Dinheiro – A sua intuição também estará apurada. Esta semana pode-lhe trazer novidades tanto positivas como negativas, mas independentemente disso, serão sobretudo revelações que a farão tomar novos caminhos, evitando assim perdas de tempo completamente desnecessárias.

Sorte na Semana  Números: 3 e 9  Dia: SÁBADO

Capricórnio

Amor – Os casais já existentes ou em período de início de vida em comum, podem ter a vontade de alargar família e de concretizarem projetos de maternidade. É um período fértil na vida conjugal em todos os aspetos da mesma. Os casais renovam laços, trocam afetos e encontram harmonia.

Dinheiro – Há um renascer de energias e a força e capacidade de trabalho, estarão do seu lado. Tudo se constrói, como esforço árduo e tenacidade; isso não é de resto nenhum mistério, mas por vezes dispersa-se e não consegue obter os melhores resultados.

Sorte na Semana  Números: 17 e 23  Dia: DOMINGO

Aquário

Amor – A semana adivinha-se serena, com contactos promissores, pautada por avanços concretos nas novas conquistas, que lhe trarão alento e alegria de viver. É fundamental que se saiba abrir, expressar aquilo que sente, de uma forma concreta, clara e sem quaisquer pudores.

Dinheiro – É uma semana de conquistas, de alguma serenidade e falta de agitação que a aborrecerá. Tenha calma, pois nem sempre as coisas são assim, e aproveite para delinear novos projetos ou novas estratégias para um futuro a médio e a longo prazo.

Sorte na Semana  Números: 9 e 19  Dia: DOMINGO

Peixes

Amor – Será uma semana que a pode vir a surpreender de uma forma extremamente positiva, com demonstrações de afeto espontâneas, que lhe aquecerão o coração. Seja agradecida, nem sempre isso acontece, e isso faz com que tenha o nutriente essencial à sua existência.

Dinheiro – Será chamada a ter uma forte capacidade de trabalho, a ser determinadas nas suas ações e a tomar responsabilidades que assumirá ao longo dos próximos tempos. Tudo vai correr pelo melhor, mas será no seu todo uma semana desgastante de esforço físico e intelectual.

Sorte na Semana  Números: 17 e 43  Dia: QUINTA-FEIRA

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 2 | 0

 
Top