Lifestyle

O que os signos lhe reservam para esta semana (31 de outubro a 6 de novembro)

31 Outubro, 2020

Saiba a previsão de Miguel de Sousa para os 12 signos do Zodíaco para esta semana. Conheça o que lhe espera nos campo do amor, profissão e saúde.

Saiba a previsão de Miguel de Sousa dos signos para esta semana.

Previsões de 31 de outubro a 6 de novembro de 2020

Carneiro

Amor − As nativas deste signo devem ter especial cuidado e alguma sensatez na forma como lidam com os seus familiares mais próximos e também no exercício do seu poder paternal. Para aquelas que estão em celibato, haverá alguma tendência para remorsos, por não se ter esforçado no passado.

Dinheiro − Esta é uma semana em que deve ter em conta uma extrema prudência, em tudo o que envolva o diálogo e o discurso, pois sentirá uma forte sensação de que não sai do mesmo sítio. Há que aceitar alguns períodos da nossa vida menos bons.

Sorte na Semana  Números: 13 e 17  Dia: SEGUNDA-FEIRA

Touro

Amor − Semana boa, mas com algumas crises existenciais, por falta da sua afirmação pessoal. É importante fazer por expor as suas ideias. O passado, por vezes, traz-nos lições com as quais não aprendemos, mas que devemos relembrar. É uma semana voltada para as nossas raízes.

Dinheiro − Semana decisiva e que pode vir a contrariar os projetos que fez inicialmente. Seja corajosa para enfrentar as dificuldades, não baixe os braços à primeira, pois é essencial, por vezes, irmos buscar forças às nossas entranhas e a tudo aquilo que temos como registo na nossa personalidade.

Sorte na Semana  Números: 29 e 33  Dia: TERÇA-FEIRA

Gémeos

Amor − Aquelas que há muito esperavam uma resposta positiva à sua correspondência amorosa vão ver esta semana, de uma forma alegre, descontraída e positiva, uma resposta muito favorável a essa mesma correspondência. O amor está no ar e existe uma boa vibração.

Dinheiro − Semana excelente, mesmo para aqueles para os quais possa parecer que tudo decorre de forma negativa à volta deles. Temos de ver os abanões que a vida nos dá, por vezes, de uma forma positiva, porque se não nos acontecerem esses percalços, nós próprios não abanaríamos a vida.

Sorte na Semana  Números: 16 e 21  Dia: QUINTA-FEIRA

Caranguejo

Amor − Esta semana existirá uma boa partilha e uma boa troca de diálogo construtivo, com uma boa evolução da sua vida conjugal. Terá energia que a levará a sonhar, a fazer projetos e a ver um futuro mais a longo prazo, sem todo o peso do que vivemos atualmente. A troca de ideias será favorável.

Dinheiro − Esta é uma semana ótima para todas as nativas deste signo que trabalham ou têm empresas por conta própria, ou que estão direta ou indiretamente ligadas ao comércio. Encontram-se soluções inesperadas, que lhe trazem uma luz ao fundo do túnel.

Sorte na Semana  Números: 11 e 21  Dia: DOMINGO

Leão

Amor − Há uma forte dualidade dentro de si, que lhe pode trazer ao longo desta semana fortes oscilações nos seus sentimentos e uma certa saturação de tudo aquilo que vem vivendo ultimamente. Antes de falar, conte até 10. Não tenha discussões a quente, pois pode arrepender-se.

Dinheiro − Se não tomar atitudes e se não fala sobre a sua insatisfação, e se nem a sabe expor, como é que quer que os outros adivinhem? Tenha coragem de expor as suas ideias, mesmo que estas lhe possam parecer absurdas. Ficar calada é que não, pois isso traz recalcamentos e frustrações.

Sorte na Semana  Números: 7 e 13  Dia: SEXTA-FEIRA

Virgem

Amor − Algumas relações podem surgir no seu horizonte. Não falo de novos encontros. Falo, sim, de encontros recentes e de pessoas que tem vindo a encontrar ultimamente, tendo vindo a desenvolver algumas amizade que se pode vir a transformar numa relação séria sem precedentes.

Dinheiro − Acredite em si, sobretudo em si. Comece seriamente a pensar, seja em que trabalho for, que terá de uma vez por todas conduzir a sua vida para ter um quotidiano no trabalho, que faça com paixão e com amor, porque só assim consegue ser rentável e realizar-se pessoalmente.

Sorte na Semana  Números: 5 e 9  Dia: SÁBADO

Balança

Amor − Terá tendência, ao longo desta semana, a sentir-se desligada de problemas importantes. No entanto, não os deve descurar. Esteja atenta. Existem falhas e lacunas a limar. Comunique, não se feche e saiba expressar os seus sentimentos de forma concreta e sólida, só assim vai conseguir encontrar a harmonia.

Dinheiro − Saiba expor as suas ideias de forma clara e não as guarde só para si. Talvez se as souber partilhar com a sua equipa ou com a pessoa certa atingirá de forma mais rápida os seus objetivos e os seus intentos.

Sorte na Semana  Números: 9 e 24  Dia: TERÇA-FEIRA

Escorpião

Amor − Poderá estar mais carente esta semana, querendo que as atenções recaiam mais sobre si. Tente usar a diplomacia e o diálogo para apaziguar este desequilíbrio. Lembre-se que em qualquer relação interpessoal há que dar e receber, pelo que é imperativo controlar o seu lado mais egocêntrico.

Dinheiro − Aja de forma metódica em todo o seu quotidiano. Não deixe nada para amanhã. O momento de agir é agora, pois há uma elevada probabilidade de se desconcentrar ao longo destes dias e de perder o interesse no decorrer de tarefas mais morosas.

Sorte na Semana  Números: 1 e 3  Dia: TERÇA-FEIRA

Sagitário

Amor − Estas nativas não estarão a 100 por cento para se sentirem compatíveis com os anseios da pessoa amada. Tente estar mais atenta, saiba ler nas entrelinhas e decifrar códigos, para assim poder corrigir algumas falhas que têm vindo a acontecer.

Dinheiro − Esta é uma semana na qual terá uma grande dualidade, onde podem existir sobretudo duas coisas: operar-se um golpe de sorte, que muda completamente o percurso da sua vida profissional e que a leva para outro horizonte inesperado, ou então poderá sentir-se confusa.

Sorte na Semana  Números: 6 e 9  Dia: DOMINGO

Capricórnio

Amor − Esta é uma semana marcante, que pode mudar o seu destino amoroso através de novos conhecimentos. Algumas nativas poderão vir a firmar o seu amor pelo casamento ou com uma união de facto. Boa canalização de energias, para que seja uma semana auspiciosa, e com uma vibração boa no campo sentimental e familiar.

Dinheiro − Grandes mudanças se avizinham e aquilo que lhe pode parecer à partida negativo vai revelar-se com o tempo claramente positivo, levando-a a outros caminhos e a novos horizontes positivos.

Sorte na Semana  Números: 23 e 29  Dia: QUARTA-FEIRA

Aquário

Amor − Esta é uma semana em que terá tendência para se impor em algumas divergências que têm vindo a assolar o seu lar nos últimos tempos. Pare para pensar e para expor as suas ideias de uma forma suave e diplomática. Verá que assim colherá frutos.

Dinheiro − Conseguirá exigir o que lhe é devido, havendo uma forte possibilidade de se organizar metodicamente e separar o preto do branco, o que fará com que possa colher frutos inesperados. Concentre-se, siga a sua intuição e não deixe nada por dizer.

Sorte na Semana  Números: 13 e 24  Dia: TERÇA-FEIRA

Peixes

Amor − Semana boa, mas com algumas crises existenciais, por falta da sua afirmação pessoal. É importante fazer por expor as suas ideias e o passado por vezes traz-nos lições que devemos relembrar. Existe uma hipersensibilidade à flor da pele, que deve controlar, e não deixar que ela a invada.

Dinheiro − Semana forte, decisiva, e que pode mesmo vir a contrariar os projetos que fez inicialmente. Seja corajosa para enfrentar as dificuldades, não baixe os braços à primeira, pois é essencial, por vezes, irmos buscar forças às nossas entranhas.

Sorte na Semana  Números: 29 e 33  Dia: TERÇA-FEIRA

 

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 3 | 0

 
Top