Lifestyle

O que os signos lhe reservam para esta semana (até 3 de julho)

28 Junho, 2020

Saiba a previsão de Miguel de Sousa para os 12 signos do Zodíaco para esta semana. Conheça o que lhe espera nos campo do amor, profissão e saúde.

Saiba a previsão de Miguel de Sousa dos signos para esta semana.

Carneiro

Amor − O sentido de não perder oportunidades está no auge ao longo desta semana. Tem tendência para uma certa desmotivação sentimental e alguma incapacidade de perspetivar o futuro. Portanto, não tente fugir a jogos de emoções ou de pessoas que lhe possam crer bem.

Dinheiro − No decorrer da próxima semana poderá vir a sentir dificuldades acrescidas na gestão do seu quotidiano, por isso, deve organizar as suas finanças e não gastar em demasia, pois poderá vir a pagar caro esse erro mais tarde. Poupar é preciso!

Sorte na Semana  Números: 9 e 21  Dia: DOMINGO

Touro

Amor − É a altura certa para correr riscos, lutando pelos seus sentimentos e ignorando as interferências de terceiros. Acredite nos seus próprios sentimentos e nos da outra pessoa, para poder amar. Faça com confiança aquilo que a sua intuição lhe disser.

Dinheiro − Terá alguns retrocessos, fruto de uma indecisão ou insegurança. Siga a sua intuição negocial e profissional face a novas oportunidades, pelo que não deve ter qualquer medo. Os negócios em família ou desenvolvidos com os amigos mais próximos estão favorecidos.

Sorte na Semana  Números: 11 e 23  Dia: SÁBADO

Gémeos

Amor − Sobre as decisões que quer tomar, seja racional e aplique os conhecimentos que a bagagem da sua vida lhe deu. É o momento certo para ponderar ter filhos.

Dinheiro − Ao longo desta semana pode levar vencidos alguns adversários e inimigos, ou tudo o que lhe causa transtorno ou dúvidas de qualquer ordem. No entanto, esta semana pode caminhar a passos largos para um momento decisivo na sua carreira profissional. A palavra de ordem ao longo destes dias será mesmo “decisão”.

Sorte na Semana Números: 22 e 27 Dia: TERÇA-FEIRA

Caranguejo

Amor − Seja coerente com as suas palavras. Se houver algum tipo de litígio, não hesite em tentar o diálogo. As relações novas conhecem aqui uma força suplementar para vingar e o seu poder de sedução encontra-se no expoente máximo. Os casais já existentes podem sentir alguma dificuldade na comunicação com os seus filhos.

Dinheiro − É uma semana em que não se vão observar grandes oscilações, pelo que deve procurar ser mais criativa, para que a sua rentabilidade seja mais fértil e duradoura.

Sorte na Semana  Números: 13 e 37  Dia: SEXTA-FEIRA

Leão

Amor − Existe uma forte probabilidade de sentir incertezas nos seus sentimentos e naquilo que os outros sentem para consigo. Observe e analise com muito cuidado, antes de fazer quaisquer julgamentos ou de tirar conclusões. Conte interiormente até dez antes de falar. Pondere o peso das palavras.

Dinheiro − Esta semana adivinha-se calma, desenrolando-se de forma tranquila. No entanto, redobre a atenção para nada deixar passar ao acaso. Muitos detalhes serão de analisar ao longo destes dias. Pode parecer uma semana sem sabor. Aproveite o tempo na aquisição de conhecimento.

Sorte na Semana  Números: 22 e 32  Dia: TERÇA-FEIRA

Virgem

Amor − Esta semana, sentir-se-á desmotivada, com um sentimento de solidão. Mesmo estando fisicamente acompanhada, vai sentir-se só. Tente combater essa tendência, dialogando, dissipando dúvidas e encontrando soluções. As divergências de pensamento e de direção de vida mudam de ser humano para ser humano. Aceite os diferentes pontos de vista.

Dinheiro − Esta semana terá contornos mornos, não haverá grandes novidades no ar, pelo que deve aproveitar esta calmaria para, mentalmente, elaborar futuras decisões a tomar.

Sorte na Semana  Números: 13 e 17  Dia: DOMINGO

Balança

Amor − O cupido pode bater-lhe à porta esta semana! Encontrará seguramente a força e a coragem que há tanto espera, para que finalmente possa fazer uma declaração. Abra o seu coração sem pudores e verá que será correspondida, pois este é um período benéfico, com uma boa estabilidade sentimental, e bastante harmonioso.

Dinheiro − Mais tarde ou mais cedo, os esforços intelectuais que fizemos levam a produzir os devidos frutos. Esta é uma semana extremamente benéfica para quem estuda, para obter resultados fortemente positivos.

Sorte na Semana  Números: 7 e 30  Dia: QUARTA-FEIRA

Escorpião

Amor − Sente-se em paz consigo própria. Sentirá que o seu dever foi cumprido, no que toca ao seu papel como chefe de família ou matriarca. Vai finalmente ser-lhe retribuído o justo valor dos esforços que tem vindo a fazer para a proteção dos que a rodeiam. Terá notícias de amigos que não vê há algum tempo.

Dinheiro − Excelente semana, boa e produtiva, com forte capacidade de liderança, e para fazer cultivar nos outros a motivação para seguir o caminho da concretização dos objetivos. São de prever soluções inesperadas.

Sorte na Semana  Números: 3 e 5  Dia: SEXTA-FEIRA

Sagitário

Amor − Adivinha-se uma semana positiva, em que a troca de comunicação será produtiva, e irá ao encontro das suas expectativas. A troca salutar de ideias é fundamental, para que consiga cimentar laços e criar união, tanto numa relação como no seio familiar. Quando esses momentos fluírem, aproveite-os de forma intensa.

Dinheiro − Esta é uma semana propícia, e especialmente protetora para diálogos ou reuniões, que lhe tragam soluções imediatas, a médio ou até a longo prazo. Surgem soluções inesperadas de diálogos e negociações.

Sorte na Semana  Números: 9 e 17  Dia: DOMINGO

Capricórnio

Amor − É uma semana em que terá tendência a fazer críticas e a encontrar defeitos onde eles não existem, por instinto ou por julgar que se está a proteger a si própria. Pare de se proteger, fechando-se e vitimizando-se, sem qualquer razão aparente. Em suma, se existem problemas, tente resolvê-los de forma clara.

Dinheiro − Espera-a uma semana árdua, com muitas contrariedades, mas a vida é mesmo feita disso. Aproveite para invertê-las, de forma a que elas sejam, de uma forma concreta, lições de aprendizagem.

Sorte na Semana  Números: 5 e 22  Dia: SEGUNDA-FEIRA

Aquário

Amor − Semana boa, mas com algumas crises existenciais, por falta da sua afirmação pessoal. É importante fazer por expor as suas ideias, e o passado por vezes traz-nos lições com as quais não aprendemos, mas que devemos relembrar. É uma semana voltada para as nossas raízes, para a nossa família, e para tudo aquilo que nos possa reconfortar interiormente.

Dinheiro − É uma semana forte, decisiva, e que pode mesmo vir a contrariar os projetos que fez inicialmente. Seja corajosa para enfrentar as dificuldades; não baixe os braços à primeira.

Sorte na Semana  Números: 29 e 33  Dia: TERÇA-FEIRA

Peixes

Amor − As nativas deste signo devem ter especial cuidado com alguma sensatez na forma como lidam com os seus familiares mais próximos, e também no exercício do seu poder parental. Para aqueles que estão em celibato, haverá alguma tendência a oscilações entre o remorso e a pena de não terem feito um esforço no passado.

Dinheiro − Esta é uma semana a tomar em conta, em ter uma extrema prudência, em tudo o que envolva o diálogo e o discurso, pois sentirá uma forte sensação de que não sai do mesmo sítio, de avanço e recuo constantes.

Sorte na Semana  Números: 13 e 17  Dia: SEGUNDA-FEIRA

 

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0

 
Top