Lifestyle

O que os signos lhe reservam esta semana (11 a 17 de novembro)

12 Novembro, 2022

signos

Saiba a previsão de Miguel de Sousa para os 12 signos do Zodíaco para esta semana. Conheça o que lhe espera nos campo do amor, profissão e saúde.

Saiba a previsão de Miguel de Sousa dos signos para esta semana.

Previsões de 11 a 17 de novembro de 2022

Carneiro

Amor − Use toda a sua energia para começar uma nova etapa da sua vida amorosa. Os casais que se encontram numa fase de desgaste ou até mesmo de uma possível rutura, poderão, através do diálogo, ultrapassar as dificuldades.
Dinheiro − Vai sentir-se apoiada nos seus projetos e nas suas intenções. Novas diretivas de trabalho ser-lhe-ão dadas, pelo que deve fazer um esforço para as acatar da melhor forma. Se trabalha por conta própria, tente trabalhar com horizontes mais largos.

Touro

Amor − Ao longo desta semana poderá sentir alguma insegurança, o que será um ponto negativo a combater ao longo dos dias que aí vêm. A sua relação sentimental pode ser afetada se der ouvidos a terceiros. Siga a sua intuição. Um conselho: o diálogo é sempre o melhor trunfo.
Dinheiro − Todas as empresas familiares estão protegidas, e as nativas ligadas à hotelaria encontrarão soluções que começam a apaziguar a ansiedade. Existe evolução profissional, mas não há mistério, nem golpe de sorte. Essa evolução depende da sua capacidade de trabalho.

Gémeos

Amor − A sua relação corre sobre rodas, fruto do seu empenho ultimamente, no intuito do seu bem-estar pessoal. É um período propício a conhecer profundamente os desejos e as fantasias do seu par, proporcionando-lhe momentos de enorme prazer.
Dinheiro − As suas tarefas diárias vão fluir de uma forma concreta e sem problemas de maior. O trabalho em equipa está particularmente protegido. Terá oportunidade de escolher boas parcerias e de atingir objetivos impensáveis até então.

Caranguejo

Amor − Vai sentir-se cheia de energia e pronta a partilhar alegria e emoções fortes com todos os que estão à sua volta. A sua relação amorosa vive momentos bastante intensos, pela própria estimulação mental. A união e a paixão são para ser cultivadas.
Dinheiro − Profissionalmente, a sua fluidez mental está no seu expoente máximo, e todas as profissões que necessitam de reflexos rápidos terão respostas imediatas, dado o seu forte poder intuitivo ao longo desta semana. Forte poder de liderança.

Leão

Amor − Afaste a tendência que tem tido ultimamente de trazer problemas de ordem profissional para o seio da sua vida amorosa. Tente limpar o seu pensamento, e entregar-se de corpo e alma à partilha conjugal e ao crescimento de uma relação.
Dinheiro − Ao longo destes dias, vão surgir novos projetos, ou novos métodos de trabalho, aos quais terá de se adaptar. Esteja aberta a receber nova informação, sobretudo caso não domine uma matéria. Ponha o orgulho de parte, saiba questionar e pedir ajuda.

Virgem

Amor − Terá a oportunidade de tornar a sua vida sentimental agitada e apaixonante, se estiver predisposta a isso. Caso contrário, não se force, pois poderá agravar algum mal-entendido. Não deixe que os problemas invadam a sua vida privada.
Dinheiro − Semana agitada, em que será levada a tomar decisões importantes que não deve descuidar, e ponderar muito bem todos passos que der. Cuidado com especificações, seja muito meticulosa em tudo o que possa ter a ver com matérias administrativas e legais.

Balança

Amor − Terá tendência, ao longo desta semana, a sentir-se desligada de problemas importantes, no entanto não os deve descurar. Esteja atenta. Existem falhas e lacunas a limar. Comunique, não se feche, saiba expressar os seus sentimentos.
Dinheiro −Saiba expor as suas ideias de forma clara e não as guarde só para si. Talvez se as souber partilhar com a sua equipa ou com a pessoa certa, atingirá de forma mais rápida os seus objetivos e os seus intentos. A união faz a força. Não se feche sob si própria.

Escorpião

Amor − Deve separar bem as águas da sua vida profissional da sentimental. É fundamental que o faça, para que os outros à sua volta não se sintam postos de parte e sem a devida atenção, sobretudo no que se relaciona com os seus filhos.
Dinheiro − Forte capacidade de trabalho, em que conseguirá, em equipa, ter ideias brilhantes e até cativar os outros, motivando-os para que sigam o seu ritmo de trabalho e as suas ideias. Excelente semana para a elaboração de contratos e para a afirmação de uma carreira.

Sagitário

Amor − A sua sensibilidade e intuição estão à flor da pele, tendo ao longo desta semana uma harmonia intensa na sua intimidade conjugal. Será acesa uma chama que, para muitas, pode vir a salvar relações.
Dinheiro − A sua intuição estará apurada. Esta pode trazer novidades tanto positivas como negativas, mas, independentemente disso, serão sobretudo revelações que a farão tomar novos caminhos, evitando perdas de tempo. Poderá vir a ter surpresas de apoios provenientes de onde menos espera. Será fundamental saber aproveita-los.

Capricórnio

Amor − Os casais já existentes ou em período de início de vida em comum podem ter vontade e o desejo de alargar família. Por outro lado, os casais em fase de desgaste conseguem tomar decisões de forma consciente, atingindo a paz interior.
Dinheiro − Há um renascer de energias e a força e capacidade de trabalho estarão do seu lado. Tudo se constrói, com esforço árduo e tenacidade. Esta é uma semana para canalizar energias e tentar obter resultados de uma forma mais suave e renovadora.

Aquário

Amor − A semana das aquarianas adivinha-se serena, com contactos promissores, pautada por avanços concretos nas novas conquistas, que lhe trarão alento e alegria de viver.
Dinheiro − É uma semana de conquistas e de alguma serenidade. Tenha calma, pois nem sempre as coisas são assim, e aproveite para delinear novos projetos ou novas estratégias para um futuro a médio e a longo prazo. Por vezes, há que colocar a nossa inteligência e capacidade intelectual a funcionar para novos desafios.

Peixes

Amor − Semana próspera em trocas e partilhas em termos sentimentais. Poderá vir a surpreender, de forma positiva, com demonstrações de afeto espontâneas, que aquecerão o coração.
Dinheiro − Será chamada a ter uma forte capacidade de trabalho, a ser determinada nas ações e a tomar responsabilidades que assumirá ao longo dos próximos tempos. Tudo vai correr pelo melhor, mas será uma semana desgastante de esforço físico e intelectual. O caminho faz-se caminhando, e só assim vai conseguir chegar a atingir os objetivos.

 

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0