Lifestyle

Pulseiras de Rudra atraem boa sorte. Conheça as pedras que dão boas energias

1 Dezembro, 2019

Saiba já o que estas pedras semipreciosas a ajudam a conseguir, energias e efeitos terapêuticos que só lhe trazem benefícios.

Umas são mais propícias para a realização de sonhos, e abrem caminhos para o sucesso, outras protegem-nos contra o mau-olhado, a inveja, e aliviam-nos de algumas dores.

Mas uma coisa é certa: todas elas nos trazem harmonia e boas energias para lidarmos com as vicissitudes da vida!

HOWLITA BRANCA – Bom sono

Favorece as viagens fora do corpo e facilita o acesso a memórias de vidas passadas. É muito útil para todos os que procuram acelerar a sua evolução espiritual, pois ajuda a remover os sentimentos negativos, desfaz amarras energéticas, reduz a força negativa do ego e fortalece muito as características positivas.

NA SAÚDE: É recomendada para os casos de insónias. As vibrações especiais acalmam as emoções, ajudam a serenar a mente e reduzem os medos e a ansiedade. É também ótima para fortalecer os ossos e equilibrar os níveis de cálcio.

HEMATITE – Reduz a timidez

Esta pedra desperta o amor próprio, fortalece a coragem e determinação e reduz a timidez. Estimula a concentração e ajuda a superar os vícios,

NA SAÚDE: Forte aliada no tratamento de problemas circulatórios e aumenta a energia e a boa disposição. A hematite ajuda os rins a limparem o sangue, regenera os tecidos e ajuda a alinhar a coluna vertebral. Estimula a absorção de ferro e a formação de glóbulos vermelhos, combate as cãibras, a ansiedade e a insónia.

PEDRA DO SOL – Fortalece o sistema imunológico

É indicada para o sucesso. Promove serenidade e ajuda a equilibrar as suas emoções.

NA SAÚDE: Esta pedra fortalece o sistema imunológico, auxilia no tratamento das insónias e de distúrbios mentais. Também atenua cólicas e dores em geral, permite a cura do reumatismo e aumenta a energia sexual dos homens e das mulheres.

OLHO DE TIGRE – Contra a inveja

Neutraliza as energias negativas, estimula a resolução de conflitos e aumenta a autoestima. O olho de tigre é capaz de quebrar todas as maldições e neutralizar as energias de inveja. Ajuda a superar limitações, favorece a boa sorte e abre os caminhos para a pessoa que o utiliza.

NA SAÚDE: É muito útil no tratamento dos olhos, garganta e órgãos reprodutores. Também desfaz nódulos de tensão e pode acelerar o processo de reconstrução de ossos partidos.

AVENTURINA – Rejuvenesce

Purifica os ambientes, neutraliza os efeitos nocivos da radiação de telemóveis e atrai prosperidade e fartura. Elimina pensamentos negativos e eleva o estado de espírito.

NA SAÚDE: Por ter dióxido de silício, a aventurina tem uma ação rejuvenescedora e capaz de evitar a flacidez, estrias e celulite. Elimina o cansaço e fortalece o metabolismo. Equilibra a pressão sanguínea, reduz inflamações e evita a ocorrência de ataques cardíacos.

AMAZONITA – Energias positivas

Atrai coisas boas e afasta energias negativas. Protege contra as radiações elétricas, ajuda nos estudos e desperta a criatividade. No plano emocional, reduz os traumas e os medos, alivia as preocupações, tranquiliza a mente e o sistema nervoso.

NA SAÚDE: Melhora a qualidade do sono e equilibra a energia vital. A amazonita é muito recomendada para os casos de osteoporose, pois fortalece os ossos, reduz os problemas de falta de cálcio e harmoniza o metabolismo.

LÁPIS-LAZÚLI – Restabelece a saúde

Desperta as capacidades psíquicas e ativa a intuição superior. Esta pedra funciona como um potente amplificador de energia, capaz de estimular a inteligência, e ativa os chakras superiores.

NA SAÚDE: Alivia as dores de cabeça e enxaquecas, combate a depressão, beneficia o sistema nervoso e respiratório. É muito útil para curar problemas na garganta, laringe, tiroide, vertigem e pressão arterial baixa. Esta pedra também nos ajuda a restabelecer a saúde, purifica o sangue, fortalece o sistema imunológico e alivia as insónias.

TURQUESA – Atrai oportunidades

Ajuda na realização de sonhos, pois atrai oportunidades. Fortalece a intuição, facilita a meditação, reduz os medos e favorece todos os processos de cura física e espiritual. As vibrações elevadas da pedra turquesa bloqueiam ataques energéticos e espirituais e afastam pessoas mal-intencionadas.

NA SAÚDE: Regenera os tecidos, diminui os efeitos da poluição e protege contra gripes e infeções virais. A sua energia reduz o excesso de acidez, combate a gota e o reumatismo, favorece a desintoxicação do corpo e ajuda a curar a visão e os problemas do estômago.

JADE – Elimina pensamentos negativos

Afasta as situações de perigo, fortalece as amizades, eleva a espiritualidade e elimina pensamentos negativos. As suas vibrações proporcionam sonhos reveladores se usada debaixo da almofada.

NA SAÚDE: Ajuda a eliminar toxinas, eleva a energia das células e fortalece os ossos. Aumenta a fertilidade, e purifica a energia dos rins. As energias da pedra também ajustam o equilíbrio ácido-alcalino no corpo e reduzem a ansiedade.

QUARTZO FUMADO – Alivia dores de cabeça

É útil para trazer sonhos e ideias para a realidade e receber visões. Funciona como um antídoto contra o stress. No âmbito pessoal, esta pedra melhora a organização, inspira o foco e a paciência e traz pensamentos positivos.

NA SAÚDE: Esta pedra é muito útil no tratamento de doenças no abdómen, anca e pernas. Pela sua capacidade de harmonizar os fluxos de energia no corpo, alivia dores de cabeça e fortalece a saúde do coração, nervos, músculos e do sistema reprodutivo.

Leia ainda: O sutiã também pode ser um inimigo da sua saúde

Texto: Raquel Tavares; Fotos: Pixabay

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0

 
Top