Moda e Beleza

Conheça a rotina de beleza de Angelina Jolie

10 Fevereiro, 2019

Angelina Jolie

A atriz afirma que envelhecer não é algo que a assuste. Confessa que não dedica muito tempo a rotinas de beleza e apenas necessita de um produto

Quando olhamos para Angelina Jolie e para a sua pele incrível aos 43 anos, queremos desesperadamente saber como a actriz o consegue. Na realidade, e segundo o que esta confessou à Hello!, não há grandes truques.

Apesar de dar a cara por marcas de maquilhagem como a Guerlin, o seu “queridinho” e indispensável é o corrector de olheiras. Isso mesmo, tão simples quanto isso.

Segundo a actriz de Hollywood, é tudo o que precisa para cobrir as olheiras e está pronta para sair. Aos 41 anos, uma pele limpa, luminosa e de aspecto natural é tudo o que deseja.

Ainda em entrevista à Hello!, disse não ter medo de envelhecer e que a sua real preocupação- depois de dois sustos com cancro- é a saúde. Ainda mais que envelhecer bonita, o que deseja é manter-se saudável. A si, e aos seus filhos.

Outros casos de “pele clean”

A actriz não é a primeira a assumir publicamente ter uma rotina que dê um tom mais natural à pele. Kim Kardashian abdicou recentemente da base– sua imagem de marca- por achar estar com um ar pesado demais. Parece que a nova tendência é uma pele clean, ao mais natural possível. E se tiver sardas, ainda melhor.

 

Conteúdos WIN

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0

 
Top