Moda e Beleza

Meghan Markle usa vestido de 25 euros! Não acredita? Pode usar um igual

16 Janeiro, 2019

Meghan Markle gosta de moda e acompanha as tendências. Veste do mais caro ao mais barato, e desta vez surpreendeu ao usar um vestido de 25 euros.

É a imagem de elegância. Grávida do primeiro filho, Meghan Markle, 37 anos, é o exemplo do bom gosto. É conhecido o gosto da duquesa de Sussex pela moda e pelas criações de alta costura, mas a gravidez parece que trouxe à tona escolhas mais acessíveis.

Com uma barriga já crescida, Meghan escolheu usar, esta quarta-feira, dia 16 de janeiro, durante uma visita oficial a uma instituição, Mayhew, Londres, um vestido da H&M que custa €24,99. A escolha está a dar que falar por não ser habitual na mulher do príncipe Harry. Em contrapartida, a ex-atriz usou um casaco camel da famosa marca Emporio Armani, uma mala do mesmo tom e uns sapatos Stella McCartney. Valores não apurados, mas que sobem a fasquia, em larga escala, do vestido.

Vestido roxo como Princesa Diana

Esta semana, Meghan foi ainda notícia por ter protagonizado uma homenagem à princesa Diana. A duquesa apresentou-se num evento oficial em Birkenhead, ao lado do marido, com um vestido roxo e um casaco comprido vermelho.

Esta era uma das tendências favoritas de Lady Di. A primeira vez que a princesa Diana de Gales usou esta conjugação de cores foi numa viagem à Tailândia, em 1998,com uma criação de Catherine Walker. Mais tardem em 1992, voltaria a usar vermelho e roxo na Índia, com outro look da mesma estilista mas, desta vez, em formato de saia casaco.

Texto: Redação Win – Conteúdos Digitais; Fotos:  Reuters  

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0

 
Top