Moda e Beleza

Saiba qual o fato de banho mais adequado ao seu corpo

27 Junho, 2020

«Pneuzinho», ancas largas, seios grandes ou pernas curtas? Seja qual for a sua característica, saiba como pode disfarçá-la quando vai à praia.

«Pneuzinho», ancas largas, seios grandes ou pernas curtas? Seja qual for a sua pequena característica que menos a agrada, saiba como pode disfarçá-la quando vai à praia. O truque é escolher um fato de banho adequado ao seu corpo. Siga as nossas dicas:

Seios grandes

As mulheres com seios grandes devem optar sempre por peças com apoio e, de preferência, suporte da parte de dentro. Os modelos balconnet são os que mais favorecem, assim como com estampados. Um bom truque é chamar a atenção para outra parte do corpo, como os ombros.

Seios pequenos

Os fatos de banho decotados ou com pormenores que acrescentam volume (como folhos, franjas, estampados grandes, tons claros, acolchoados, riscas horizontais) são excelentes apostas.

Para as baixinhas

As mulheres de estatura baixa devem preferir peças únicas com riscas horizontais, de forma a alongar a silhueta.

Para as que têm barriguinha

O fato de banho, para além de estar na moda, é perfeito para disfarçarmos aqueles pneuzinhos laterais que nos irritam. As peças devem ser de um tecido reforçado, as cores deve ser neutras e escuras, as linhas verticais ou diagonais, e devem ter uma estampagem que chame a atenção. Outra solução passa por realçar a cintura com modelos bicolor.

Anca larga

Sabia que quanto mais tenta tapar um rabiosque grande, maior ele parece? Pois bem, quem tem as ancas largas pode optar por um modelo de uma cor só e mais cavado. Os fatos de banho estampados e bem cavados também são uma boa solução, pois chamam a atenção para a parte de cima do corpo; assim, as ancas passam para segundo plano.

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 2 | 0

 
Top