Nacional

Agricultor António conquistou Neuza, mas «continuar a falar a toda a hora da mulher falecida»

23 Maio, 2020

António escolhe Neuza para sua companheira no final, mas há algo que, para já, impede a relação. «Ele ainda não fez o luto», contam à revista Maria.

António  entrou em Quem Quer Namorar com o Agricultor?, da SIC, com o objetivo de acabar com a solidão que sente desde que a mulher perdeu a luta contra o cancro, há um ano. O agricultor acredita no amor e quer encontrá-lo. Entre as suas pretendentes há uma que lhe chama a atenção: Neuza, e é com ela que António vai criar uma ligação.

Aliás, isso é visível no programa, uma vez que ele demonstra já ter algum carinho e mais curiosidade sobre esta sua pretendente. E a revista Maria adianta-lhe já que Neuza vai ser a sua escolhida no final.

Mas ainda que se mostre em plena ligação com a mulher de 43 anos, da Marinha Grande, os dois podem ter um enorme obstáculo numa futura relação. «O António ainda está muito ligado à mulher. Ele ainda não fez o luto emocional», diz-nos fonte próxima do novo ‘casal’. «Apesar de ter muita vontade de voltar a ter alguém do lado dele a nível amoroso, pode não estar ainda preparado para isso», diz-nos a mesma fonte.

Embora as gravações do programa já tenham terminado a 19 de março, Neuza e António mantêm a ligação que criaram durante o mesmo, mas ela ainda não arriscou, por exemplo, mudar-se para a quinta dele. «A Neuza tem uma grande estima pelo António, gosta dele, mas há uma coisa difícil para qualquer pessoa. O facto de o António continuar a falar a toda a hora da mulher falecida não ajuda».

Por outro lado, a Neuza entende, porque é tudo muito recente, dizem-nos. Ela também tem passado sofrido Aos 43 anos, Neuza Marques também não viveu um mar de rosas. A concorrente tem um filho de 18 anos e está atualmente desempregada. O seu último trabalho foi como cuidadora. Gosta de pescar e de agricultura, daí se ter encaixado tão bem e depressa nas tarefas propostas por António na sua quinta durante o programa.

No entanto, a vida já foi madrasta para esta mulher. Ela sofreu numa relação amorosa anterior. Aliás, a certa altura no programa, António pergunta a Neuza o porquê dela parecer uma pessoa tão fria e esta responde que foi a vida que a tornou fria. Este é talvez um escudo, uma forma de Neuza se proteger para não voltar a desiludir-se numa relação amorosa. «A Neuza é uma pessoa muito reservada e muito calma» conta-nos fonte próxima.

A Maria tentou falar com a irmã desta concorrente, mas ela preferiu não tecer qualquer comentário sobre a participação de Neuza no programa. Certo é que, para já, o ‘casal’ que se forma no final desta terceira temporada do programa da SIC continua a manter ligação, mas quanto a amor… tudo continua em aberto.

Texto: Catarina Martins; Fotos: Divulgação SIC/Fremantle
VEJA AINDA: Cláudia quer desistir de Quem Quer Namorar Com o Agricultor e de Paliotes

Pode adquirir a Revista Maria online

1 – Aceda a www.lojadasrevistas.pt

2- Escolha a sua revista

3 – Clique em COMPRAR ou ASSINAR

4 – Clique no ícone do carrinho de compras e depois em FINALIZAR COMPRA

5 – Introduza os seus dados e escolha o método de pagamento

6 – Pode pagar através de transferência bancária ou através de MB Way!

E está finalizado o processo! Continue connosco. Nós continuamos consigo.

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0

 
Top