Notícias e TV

Amar Demais: Arnaldo usa Joana para se vingar de Zeca

24 Outubro, 2020

Em Amar Demais, quando a informação de que Ema foi violada cai nas mãos erradas, Joana vê-se no meio de uma disputa pela sua paternidade. Arnaldo ou Zeca?

É um dos segredos mais bem guardados da novela da TVI, Amar Demais, e a revista Maria conta-lhe como Joana pode não ser filha de Zeca, como Ema desejava. Na verdade, quando foi violada por Arnaldo, a mãe de Zequinha estava longe de pensar que esse ato hediondo iria trazer repercussões futuras.

Com efeito, depois de descobrir que Joana afinal é sua filha, Ema tinha tudo para pensar que o pai da jovem seria Zeca. No entanto, Vanda, que não perdoa a amiga por lhe ter escondido que o irmão de Rute era o seu grande amor de infância, vai fazer com que Arnaldo lute por Joana, depois de saber o que ele fez no passado à mulher de Raul.

Reviravolta em Amar Demais

Nos episódios mais para a frente de Amar Demais, Arnaldo está animado, pois julga que a demolição do bairro já começou, mas quando liga a televisão e vê um cordão humano a proteger o espaço, fica irritado e percebe que é obra do sobrinho. Minutos depois, Vanda pergunta-lhe se quer vingar-se de Zeca e sugere então que ele peça a paternidade de Joana, já que ela pode ser sua filha, uma vez que violou Ema no passado.

No dia seguinte, Arnaldo pede informações sobre como perfilhar um filho. O seu assessor explica-lhe que para se perfilhar alguém, é necessária uma prova de que seja realmente pai dessa pessoa. Arnaldo pergunta se tem de fazer um teste de ADN quando nesse momento Joana entra por ali adentro e diz que têm de falar.

A jovem confronta-o com a possibilidade de Arnaldo ser seu pai e ele afirma que é mesmo. Joana fica em choque e sai dali disparada. Arnaldo ri-se com a reação dela e pouco depois fala no telemóvel com Vanda e conta-lhe como o irmão de Rute ficou transtornado, por terem contado a Joana que ela é sua filha e não de Zeca.

Arnaldo continua, animado, a falar ao telemóvel com Vanda, quando entra Ema que lhe dá uma valente bofetada. Ema atira-se a ele, mas o tio de Zeca promete lutar em tribunal pela jovem.

A mulher de Raul só quer saber por que motivo Arnaldo se lembrou agora de perfilhar Joana e quase que aposta que foi ideia de Vanda. Ela quer esclarecer aquela história de uma vez por todas e exige que ele faça um teste de ADN.

Zeca agride o tio

Horas mais tarde, Zeca vai ter a casa do tio e quer saber por que motivo é quer assumir a paternidade de Joana. Este afirma que ela é sua filha e quer corrigir os erros do passado. O amado de Ema está furioso por Arnaldo querer assumir a paternidade de Joana e diz-lhe que não tem o menor jeito para ser pai.

O sucateiro afirma que ser pai de uma menina é diferente, pois elas oferecem mais possibilidades. Zeca descontrola se
e começa a agredi-lo. Os seguranças de Arnaldo, e Eça e Ulisses, separam os dois. Zeca está furioso e avisa-o para ficar longe de Joana, mas este argumenta que, como pai dela, não pode cumprir isso.

O irmão de Olga não acredita que ele seja o pai, pois só esteve com Ema uma vez, mas Arnaldo revela- lhe que esteve várias vezes e que ela gostou.

Leia ainda:

Ema ganha novo amor e esquece Zeca

Novela tem novos reforços

Texto: Revista Maria

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0