Notícias e TV

Amar Demais: Zeca em perigo depois de Peter e Raul encomendarem a sua morte

6 Outubro, 2020

No episódio de hoje de Amar Demais, da TVI, Raul e Peter estão perturbados com o facto de Zeca ter escrito um livro onde conta toda a verdade. Decidem matá-lo.

No episódio de hoje de Amar Demais, da TVI, Peter (Joaquim Nicolau)  Peter fala com alguém para tentar perceber o que pode fazer em relação ao quadro e alguém lhe diz que já arranjaram um homem para fazer o tal trabalho. Zeca chega, conta que teve um dia muito complicado e que foi do céu ao inferno em poucos minutos. Eça (Nuno Pardal) pergunta se teve alguma coisa a ver com Ema e Zeca diz que sim.

Salomé (Madalena Brandão) e Rita (Beatriz Barosa) conversam sobre o roubo no bar. Salomé tem a impressão de que alguém está a tentar tramar Zeca e desconfia de Vanda (Fernanda Serrano). Ema tenta perceber porque Zequinha disse o nome de Zeca. Ema mostra-lhe uma foto e Zequinha reconhece-o.

Gabriel pede a Carolina para não se casar

Salomé sugere descobrirem algum podre de Vanda, para a poderem controlar. Rita pergunta a Raul (Sérgio Praia) se está tudo bem, porque se apercebeu da presença da PJ. Raul conta-lhe sobre o roubo do cofre e Rita fica surpreendida por ele a convidar para jantar.

Gabriel (Ricardo Carriço) pede a Carolina (Joana Manuel) para não se casar e esperar por ele, mas ela mostra-se decidida a casar com um desconhecido. Vanda recebe uma chamada de Gabriel e pergunta pelo cheque. Gabriel diz que lho vai entregar agora.

Rita está admirada com o convite de Raul. Ele atende uma chamada de Peter que lhe diz que têm de se encontrar imediatamente, pois arranjaram um homem para fazer o serviço. Rita ouve a conversa e pergunta se está tudo bem. Raul diz que vão ter de deixar o jantar para outro dia.

A enfermeira informa Diana (Matilde Reymão) de que a operação foi um sucesso, mas que Fred (Filipe Matos) não pode receber visitas, pois continua em observação.
Célia (Sofia Ribeiro) diz que já avisou no trabalho que ia viajar e que eles não gostaram muito. Joana (Catarina Rebelo) pede desculpa à mãe por lhe estar a causar problemas. Célia confessa que não gosta de viajar.

Joana (Catarina Rebelo) está triste por a mãe não perceber a importância daquela viagem. Estela (Isabel Figueira) tenta consolar a sobrinha e acaba por dizer que Célia está insegura porque acha que Joana quer ir ter com Ema (Ana Varela).

Emília (Dina Félix da Costa) está determinada a contar a verdade a David (Jorge Albuquerque) mas, logo de seguida, perde a coragem e quer voltar para casa. As irmãs encorajam-na e dizem-lhe que David vai gostar dela na mesma. Luís (Diogo Branco) está decidido a sair de casa, porque não consegue lidar com a vida sexual da mãe. Ela justifica-se com o facto de ter de sustentar os gostos requintados de Luís.

David está deslumbrado com Emília

Eça (Nuno Pardal) está furioso com a possibilidade da filha de Zeca estar viva e ansioso para saber o resultado do teste. Rute (Ana Guiomar) pergunta pelos pobrezinhos que Emília ajuda. David está deslumbrado com Emília e faz questão de lho dizer. Olham-se apaixonados e Emília diz que precisam de falar. David não para de a elogiar e ela fica atrapalhada.

Joana liga a Diana (Matilde Reymão) e ela diz-lhe que a operação de Fred (Filipe Matos) correu bem, mas que não a deixaram vê-lo. Joana diz que não vai conseguir dormir com a ansiedade e pergunta se sabem quem fez aquilo. Diana indica que suspeita que tenha sido o seu avô.

Peter (Joaquim Nicolau) encaminha Raul (Sérgio Praia) para a sala secreta, para poderem falar à vontade e mostra-se furioso por Raul insinuar que foi ele quem mandou bater no namorado de Diana. Raul fica tenso ao receber uma sms com a história do novo livro que a editora quer publicar.

Zeca recebe uma chamada para combinar a venda dos diamantes

David quer passar mais tempo com Emília. Ela quer contar a verdade, mas perde a coragem. Joana quer descobrir quem fez mal a Fred e sugere aproximar-se do avô de Diana para tentar descobrir algo.

Raul e Peter estão perturbados com o facto de Zeca ter escrito um livro onde conta toda a verdade. Peter acha que aquilo é a gota de água para o matarem e pega em dinheiro para pagar ao assassino.

Vanda, perfumada e sexy, abre a porta a Gabriel e ele começa logo a agarrá-la e a beijá-la. Vanda afasta-o e pergunta-lhe pelo cheque. Quando percebe que ele não trouxe o dinheiro, manda-o embora e ameaça fazer queixa dele. Raul e Peter chegam ao sítio combinado, pouco depois aparece um homem com uma arma e manda-os sair do carro.

Eça chama Ulisses (Nuno Homem de Sá), para os ajudar com o dinheiro que vão receber dos diamantes. Ulisses diz que já tratou de tudo, já criou a offshore e já convenceu a marquesa a casar. Zeca não quer casar com uma desconhecida. Ulisses acha que é a melhor solução. Zeca está nervoso com tudo o que está acontecer, quando aparece Ema com Zequinha (Diogo Dourguette) e este corre o abraçar. Ema fica pasmada.

Leia aqui o resumo do episódio anterior.

Texto e Fotos: Divulgação TVI

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0

 
Top