Notícias e TV

Amar Depois de Amar: Augusto descobre quem é o pai do bebé de Marina

4 Julho, 2019

Não perca o episódio de hoje de Amar Depois de Amar, TVI.

Regressamos ao passado.

Gonçalo (Pedro Lima) agarra no braço de André (Nuno Pardal) e leva-o em direção ao bar, ameaçando denunciá-lo à administração da fábrica por saber que ele anda a fazer negócios nos quais só ele lucra. André enfrenta-o e avisa-o que ele tem muito mais a perder que ele, caso a família descubra que ele tem um caso com Marina (Dina Félix da Costa).

Passagem para o presente.

Augusto (Filipe Vargas) faz um ultimato a Raquel (Maria João Pinho) dizendo-lhe que nunca mais o vê se ficar a jogar. Raquel hesita, mas acaba por chamá-lo. Augusto não consegue evitar olhar para as curvas de Raquel enquanto partilham um cigarro para descomprimirem do dia que tiveram.

Miguel (Pedro Teixeira) chega a casa e depara-se com Laura (Fernanda Serrano) a trabalhar no seu romance. O marido diz-lhe que tem de parar com aquela obsessão no caso de Marina e Gonçalo, mas Laura diz-lhe que aquilo lhe deu motivação para viver e para esquecer o problema de não poder ser mãe.

Frederico (Gonçalo Norton) olha, desolado, para o frigorífico vazio e avisa a mãe que Matilde (Helena Isabel) quer impor novas regras à família. Raquel enfrenta a sogra e critica-a por lhe ter congelado as contas. Matilde goza-a por Gonçalo não a ter posto como titular da sua conta pessoal e Raquel defende-se, dizendo que não teve culpa que Gonçalo a tenha traído. Matilde está irredutível e limita-se a salientar que vai deixá-la sem nada.

Augusto arrasta o colchão da cama de casal que partilhava com Marina e diz ao filho que vão passar a partilhar o quarto, para que Catarina (Carolina Frias) tenha mais espaço para ela. Raquel chega a casa dos Oliveira num estado lastimável e diz, abalada, que ficou nas mãos de Matilde por nunca se ter preocupado com gestões financeiras e que agora não ter dinheiro para nada. Augusto disponibiliza-se para ajudá-la e abraça-a protetor.

Miguel toca à campainha dos Oliveira e conta que o bebé que Marina esperava era de Augusto. Para além disso, o inspetor conta que descobriu que Marina pensou fazer um aborto dois anos antes. Augusto percebe rapidamente o que aconteceu e agarra-se a Gabriel a chorar.

Recorde aqui o episódio anterior.

 Texto e Fotos: Divulgação TVI

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0