Nacional

Amarelo é a cor da moda e famosas usam-no em vários modelos

15 Agosto, 2020

Dolores Aveiro, Georgina Rodríguez, Cristina Ferreira e Bárbara Bandeira são apenas algumas das estrelas que se renderam a este tom.

Dolores Aveiro, Georgina Rodríguez e Liliana Campos são apenas algumas das muitas famosas que têm aderido à cor da moda deste verão: o amarelo. Seja em biquinis ou roupas frescas, este tom parece ser uma tendência e as famosas estão rendidas a esta cor.

A matriarca do clã Aveiro publicou uma foto recentemente, na qual surge com um biquini amarelo. Recebeu milhares de comentários com elogios, um dos quais da ‘nora’. «Guapísima», escreveu a namorada de Cristiano Ronaldo, também ela fã desta cor. Durante estas férias com o craque e os filhos, a argentina também publicou imagens com um biquini amarelo.

Liliana Campos, por seu lado, vestiu-se com um look integral: vestido e sandálias. «Quem gosta de Amarelo? Eu adoro», escreveu como legenda da imagem.

Mas há mais caras conhecidas a seguir esta moda. Bárbara Bandeira e Dânia Neto partilham o gosto pelos biquinis desta cor, e Vanessa Martins optou por um visual do mesmo tom. Também Cristina Ferreira, Tânia Ribas de Oliveira, Sónia Araújo, Mafalda Castro, Fátima Lopes, Maria Botelho Moniz, Catarina Furtado, entre outras, são exemplo disso, seja com vestidos, macacões ou blusas.

Significado da cor do sol

Cada cor tem um significado diferente e há até quem acredite que o tom da roupa que vestimos pode influenciar a nossa disposição.

O amarelo significa luz, calor, descontração, otimismo e alegria. Simboliza também o sol, o verão, a prosperidade e a felicidade. É uma cor inspiradora que desperta a criatividade, estimula as atividades mentais e o raciocínio.

 

Leia ainda:
Sara Barradas deixa soutien de renda à mostra e adere à moda sexy deste verão | Vídeo
A moda das camisolas de manga cava que já conquistou as famosas
Estes são as cores de verniz que vai querer usar este verão para ter umas mãos na moda

 

Texto: Filipa Rosa com Patrícia Correia Branco; Fotos: Reprodução Instagram

 

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0

 
Top