Notícias e TV

Amor Amor: Alexandra Lencastre é Bela Bernardes e esconde filho de Romeu

29 Junho, 2021

Reviravolta na novela Amor Amor. A Maria dá-lhe a novidade em primeira mão. O ator Gonçalo Almeida é Ricky, o filho secreto do cantor.

Em Amor Amor, a novela da noite da SIC, as surpresas não páram e a Maria revela-lhe tudo em primeira mão.

Pode dizer-se que à terceira é de vez. Alexandra Lencastre já esteve para entrar por duas vezes na novela da SIC. Agora, já com as gravações da segunda temporada de Amor Amor a desenrolarem-se, a atriz finalmente protagoniza um papel que irá surpreender o público e promete revolucionar a história.

Ela interpreta a personagem de Bela Bernardes que não é feliz. Os seus 43 anos foram marcados por grandes dificuldades, que começaram quando engravidou de Romeu.

Na verdade, Bela nunca contou a ninguém que o seu filho Ricky (personagem interpretada por Gonçalo Almeida) foi fruto de uma relação com o amado de Linda. Por isso, decidiu assumi-lo sozinha.

Mas a presença da atriz na trama poderá não durar muito tempo. Bela é uma mulher muito doente, com pouco tempo de vida, e incapaz de tentar contrariar o gosto do filho pela música.

 

A substituta de Alexandra Lencastre

 

Relembramos que Alexandra Lencastre teve que interromper as gravações de Amor Amor. A atriz, de 55 anos, foi infetada pela COVID-19 tendo mesmo sido internada no Hospital São Francisco Xavier, em Lisboa. Foi-lhe diagnosticada uma pneumonia.

Pelo fato de as gravações de Amor Amor, nessa época, se encontrarem já na “reta final” da primeira temporada  – havia vários atores com outros compromissos profissionais inadiáveis, como era o caso de Ricardo Pereira. Tal impossibilitou a SIC e a produtora SP Televisão de prolongarem os trabalhos. Assim, já não foi possível o regresso aos estúdios de  Alexandra Lencastre, para voltar a interpretar Julieta Serrão.

Madalena Alberto  foi a escolhida para substituir Alexandra Lencastre. A atriz de  37 anos e, para muitos portugueses, é uma completa desconhecida.

No entanto, a atriz construiu uma carreira de sucesso lá fora, nomeadamente em Inglaterra. Destaca-se a sua participação no elenco de peças de teatro como “Fame”, “Chicago”, “Les Miserábles”, “Piaf”, “Evita” e “Cats”.

Curiosamente, foi pela mão da SIC que teve a sua primeira experiência na representação, no telefilme “Querida Mãe”, transmitido em 2001.,

 

Leia ainda:

ALEXANDRA LENCASTRE PERDE 18 QUILOS APÓS COVID-19 E TEM FALHAS DE MEMÓRIA

 

Texto: Mário Rui Santos

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0