Notícias e TV

Amor Amor: Sandra procura Linda e deixa Vanessa em desespero com o desaparecimento da filha

23 Fevereiro, 2021

No episódio desta noite na novela Amor Amor, SIC. Sandra procura Linda e deixa Vanessa em desespero com o desaparecimento da filha.

Esta noite em Amor Amor, SIC, Rúben brinca com o cágado. Jéssica resolve tirar uma selfie dos três. Emília liga-lhe, mas Rúben fica triste por ela não perguntar pelo cágado. Ela está muito entusiasmada com os novos pedidos de restauro que lhe fizeram e diz que depois falam pois tem imenso trabalho.

No café Disco Disse, Bruno evita Linda, esta confronta-o, acha que ele podia dirigir-lhe a palavra. Ele pede para ela não o pressionar. Diz que só está ali porque o café também é dele. Mel e Lucas, sentados a uma mesa, observam e falam sobre os pais, mas Lucas acaba por perguntar como Leandro vai resolver a questão, porque a fama de violador já ninguém lhe tira. Mel fica desanimada.

Dora e Rogério falam como contar aos pais que estão sem emprego, Rogério não quer contar já, está preocupado com Amadeu. Jéssica conta que Amadeu não está bem, tem um problema cardíaco segundo a tia lhe disse e o que se passou na barbearia não ajudou. Rogério e Serafim ficam preocupados e sentem-se culpados.

Adelaide está irritada com Amadeu. Ele acaba por contar o problema de saúde que tem. Ela irrita-se e obriga-o a ir ao hospital.

Rebeca chamou um professor de zumba. Márcio, furioso, diz que não é zumba que quer fazer mas sim ballet clássico. Rebeca fica irritada e culpa Rúben.

Rita e Gabriel falam sobre Leandro. Paloma chega e anuncia o nome do álbum, diz que se vai chamar “Fénix”, numa alusão a que ela vai renascer das cinzas. Segue para o estúdio com Cajó. Paloma tenta cantar, mas a voz ainda lhe falha. Ângela chega e diz que ela tem de ir ao médico primeiro. Paloma sai irritada. Cajó fala da notícia sobre Leandro. Ângela garante que ele vai voltar a rastejar para a editora. Atende uma chamada de Dulce e dá-lhe indicações.

Leandro e Mel esperam por Dulce, esta chega e faz-se de vítima, diz que ele a forçou. Leandro perde a cabeça, agarra em Dulce enquanto alguém fotografa a situação sem se ver. Mel diz a Leandro para irem embora. Dulce fica com um sorriso de vitória.

Rebeca e Vítor falam sobre Márcio quando Vanessa chega e pergunta se ela não tem mais nada para fazer do que falar. Vanessa recebe uma chamada de Romeu, não sabem de Sandra.

Sandra chega ao café Disco Disse e diz a Linda que precisa de pedir desculpas novamente a Lucas, conta que está a fazer tratamento psiquiátrico. Linda consola Sandra, diz que não guarda rancor. Lucas e Dora chegam e ele repara em Sandra. Dora começa atacar a filha de Romeu e Linda pede-lhe parar. Linda leva Sandra a casa.

Leandro está irritado. Mel tenta acalmá-lo. Ela recebe uma notificação no telemóvel e mostra a Leandro. Este diz que mata Ângela pelo que está a acontecer.

Recorde aqui o episódio anterior de Amor Amor

Texto e Fotos: Divulgação SIC

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 1 | 0

 
Top