Notícias e TV

Amor Amor: Sandra recusa falar com Mónica e garante que, se pudesse, despedia-a

21 Janeiro, 2022

No episódio desta noite da novela Amor Amor, SIC, Mónica tenta mais uma vez falar, mas Sandra diz que se é para falar de que ela beijou Romeu quando está frágil e é casado não vale a pena.

Esta noite em Amor Amor, SIC, Mónica está a descer as escadas, quando Sandra sai do estúdio. Mónica coloca-se à sua frente, não lhe dando espaço para escapar. Mónica tenta mais uma vez falar, mas Sandra diz que se é para falar de que ela beijou Romeu quando está frágil e é casado não vale a pena. Mónica diz que sabe que foi errado e que não queria magoar ninguém. Sandra diz para ela salvar os Alquimia e apostar na banda Chantilly senão por ela despedia-a, mas não pode. Mónica fica arrasada.

Rebeca tenta que Shakira dê a volta a Márcio para ele não ser padre, diz que Márcio gosta dela e que eles faziam um lindo par. Começa a mostrar fotografias de Márcio em bebé e Márcio que, entretanto, espreita a conversa, encolhe-se com vergonha. Shakira diz a Rebeca que tem medo dela como sogra, o que deixa Rebeca furiosa. Shakira agarra na mala de Rebeca e coloca-a lá fora para lhe dar a entender que saia. Márcio aparece e diz que ouviu tudo, Shakira abraça-o e ele diz que ela é a vocação dele, vão-se beijar quando Luís entra e estraga o momento.

Jaime ensina Vítor a soletrar LGBT que não consegue. Vítor diz que não sabe o que é, falam sobre ele apoiar o movimento LGBT e sobre a discriminação que Gina está a sofrer. Rebeca chega e diz a Vítor que também irá abraçar a causa e será melhor do que ele. Vítor liga a Marisa a dizer que têm uma nova causa para trabalhar. Marisa desliga chamada com Vítor e diz a Emília que estão juntas contra Luís. Luís chega e diz a Marisa que tem encontro com uma miúda já que ela não o quis.

Emília chega e Luís lança um grande piropo, Marisa fecha a porta da hamburgueria e as mulheres que se juntaram agarram-no e confrontam-no com o que andou a dizer delas. Ele tenta fugir, mas esbarra na porta e uma das mulheres grita que quer justiça. Emília diz que quer que ele reponha a verdade, enquanto Marisa de faca em punho desaperta as calças de Luís, que está cheio de medo.

Luís grita com um megafone, nas ruas de Penafiel que é um traste e que não teve nada com Emília. Emília e Marisa seguem coladas atrás dele com a faca em riste nas costas, sorriem ao mesmo tempo que as pessoas assistem. Luís diz que é um verme e um frouxo e chora.

Recorde aqui o episódio anterior de Amor Amor

Texto e Fotos: Divulgação SIC

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0