Nacional

Ana Raquel quebra o silêncio e esclarece as mágoas que Casados à Primeira vista lhe deixaram

10 Janeiro, 2020

Ana Raquel foi uma das mais polémicas concorrentes de Casados à Primeira Vista, SIC. A ex-mulher de Paulo explica agora o que se passou no programa e como as críticas a magoaram.

Ana Raquel, 43 anos, foi uma das mais polémicas concorrentes da segunda edição de Casados à Primeira Vista. Calada até agora, a técnica administrativa explica o que se passou no programa e porque reagiu da forma que as imagens mostram a muitas situações no programa da SIC ao mesmo tempo que nos mostra Aveiro, a sua terra Natal.

Leia ainda: Bernardina Brito sem filtro: «Lucas pensa com a cabeça de baixo e Ana Raquel é uma bisca»

Foi durante um passeio nos moliceiros que Ana Raquel abriu o coração e explicou como recebeu as críticas que lhe foram dirigidas, apesar de não ter lido muito do que se escreveu. «Sei que a fama é passageira. As pessoas nunca me abordaram muito cara a cara, ou não têm coragem ou não têm nada para dizer», ri-se.

Ana Raquel garante que críticas não a deitaram a baixo

A irmã de Inês, que também concorreu ao programa, garante que as críticas não feriram a sua auto-estima, mas magoaram-na e assume que vive muito bem com as suas rugas.

«Tudo o que envolve a minha parte pessoal não gostei, eu até posso gostar das minhas rugas, ter muito dinheiro e não querer fazer plásticas. As pessoas não podem falar do que não conhecem», sublinha.

Ana Raquel sabe que tem mais rugas do que Paulo, o ex-marido, e que apesar ‘do filme’ que fizeram à volta do seu pedido para que o noivo não fosse um homem mais velho, a ex-concorrente do programa sublinha que também nunca pediu um homem de 20 anos ‘todo musculado’.

«Acreditei que tinham em conta o que eu queria. Até aos 44 eu aceitaria, mais do que isso não porque eu referi que não queria», termina.

Leia ainda: Casados à Primeira Vista: Ana Raquel recusa ir à praia com marido e abandona-o no hotel
Texto: Ana Lúcia Sousa; Fotos: Helena Morais; Agradecimentos: Viva  Ria – cruzeiro moliceiro (contacto: vivaaria@gmail.com)

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0

 
Top