Internacional

Anitta diz que não é esquisita na hora do sexo: «Homem, mulher, travesti… Tudo o que aparecer!»

4 Outubro, 2019

A cantora brasileira, que namorou recentemente com o ex de Luana Piovani, faz revelações polémicas sobre a sua vida sexual.

É uma das cantoras mais famosas do Brasil, mas, na hora de fazer revelações íntimas, não se acanha. Numa entrevista polémica, Anitta revelou que não é esquisita na hora de escolher parceiros sexuais. «Homem, mulher, cachorro, travesti. Cachorro, não! Estou brincando. Tudo o que aparecer, já foi!», afirmou.

Estas afirmações foram dadas a uma publicação brasileira, numa entrevista onde a cantora disse ainda que não tem preconceitos. «Nenhum», garantiu, revelando ainda que também já se envolveu com pessoas homossexuais: «Qual é o problema? Não tem problema nenhum. Se está a fim de ficar comigo, o que é que tem ser gay?».

Relação controversa com bailarina e com ex de Luana Piovani

Estas declarações surgem na sequência de vários rumores que davam conta de uma relação lésbica entre Anitta e uma das suas bailarinas. Sobre esse assunto, a cantora já esclareceu: «A gente se curte há muitos anos. Ela está na minha equipa há mais de três anos e, desde sempre, quando acontece, acontece».

Recorde-se que a cantora brasileira namorou recentemente com Pedro Scooby, ex-marido de Luana Piovani. Os dois terminaram, mas a separação foi polémica, com o surfista a revelar que a cantora terminou a relação por telefone, justificando que precisava de tempo.

Leia mais:
Anitta assume separação do ex de Luana Piovani mas Pedro Scooby nega tudo
Anitta cobiça parte do corpo de Liliana Filipa!
Anitta diz que faz sexo em grupo com ex-marido de Luana Piovani | VÍDEO

 

Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: reprodução redes sociais

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0

 
Top