Nacional

António e Catarina Raminhos dizem «nunca» a mais filhas: «Já ninguém chamou a terceira!»

23 Setembro, 2019

Maria Rita, Maria Inês e Maria Leonor já dão «dores de cabeça» suficientes ao casal Raminhos, que não se quer aventurar numa quarta filha.

António e Catarina Raminhos marcaram presença no casamento de Toy e Daniela, que se realizou este domingo, 22 de setembro, em Palmela, mas não levaram as filhas. A razão é simples: «aproveitar para ter um dia de folga». As meninas ficaram com os avós e, em jeito de brincadeira, o apresentador e humorista diz que não consegue «passar a responsabilidade» de cuidar de Maria Rita, de 9 anos, Maria Inês, de 7, e Maria Leonor, de 3, a «outras pessoas».

«Não é por não confiarmos, mas porque temos pena. Não queremos que outras pessoas sofram e por isso optámos por deixá-las com os avós», ri-se. Raminhos explica que «a pequenina vale pelas três» e que as duas mais velhas «são mais sociáveis». «A Maria Leonor é que é para esquecer! Só arranja problemas», atira.

«Se tivesse nascido primeiro, as outras duas não existiam», atira Catarina, confessando que chamam «Maria Trovoada» à benjamim da família.

E para quando uma quarta Maria? A resposta é imediata: «Para nunca! Já ninguém chamou a terceira. Ela está cá porque quis. Agora, já chega! A casa está cheia», remata.

Mulher de Raminhos sofreu dois abortos espontâneos

António e Catarina Raminhos estão juntos há vários anos. Recentemente, o humorista revelou que a mulher sofreu dois abortos espontâneos em dois períodos de vida distintos. A revelação  foi feita num dos espetáculos incluído na tour O Melhor do Pior, exibido no início de agosto na SIC.

«Antes de termos a nossa primeira filha, tivemos um aborto. Eu lembro-me perfeitamente disto. Nunca mais me esqueci. Foi há nove anos, mais ou menos. Estávamos em Setúbal, de férias de verão. Um sítio onde curiosamente nós nunca mais fomos. Inconsistente, associámos uma coisa à outra», começou por contar.

Leia mais aqui.

Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: Zito Calado e reprodução redes sociais

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0