Nacional

Aos 42 anos, Cláudia Vieira sente o amor como nunca e explica por que diz não ao casamento

29 Janeiro, 2021

Cláudia Vieira constituiu a família com que sempre sonhou ao lado de João Alves, seu companheiro há sete anos. "Unidos na nossa bolha de amor".

Aos 42 anos, Cláudia Vieira sente-se uma mulher realizada, assume ter energia para novos desafios profissionais e diz estar rodeada de amor. Acima de tudo, constituiu a família com que sempre sonhou ao lado de João Alves, seu companheiro há sete anos e pai da filha mais nova, Caetana.

Embora goste muito de preservar a sua relação, Cláudia refere que o empresário permitiu-lhe “sentir o que é o amor novamente”, algo que a deixa feliz e tranquila, pois sabe que podem contar um com o outro. Mesmo assim, o casamento não faz parte dos planos do casal. O objetivo dos dois, segundo contou à Lux, era constituir família. “Estarmos unidos na nossa bolha de amor. Somos muito felizes assim”.

Mãe de Maria, de 10 anos – fruto da sua ex-relação com Pedro Teixeira -, e de Caetena, de um, a apresentadora da SIC é muito tranquila em relação às filhas e vibra com a troca de carinho entre as duas. Quanto à caçula da família, define-a como uma “bebé sábia”, pela forma como observa o mundo que a rodeia. À mesma publicação adiantou: “É curiosa, perspicaz, ágil e é um amor. Transmite sempre muito carinho, muita alegria por estar connosco e por nos ver. Fica numa felicidade plena quando estamos juntos”.

Cláudia Vieira: “É uma adrenalina viciante”

Recentemente, Cláudia Vieira voltou a formar dupla com João Manzarra para apresentar Regresso ao Futuro, o programa das tardes de sábado da SIC. “Vai ser um regresso aos diretos e isso deixa-me nervosa, ansiosa e radiante. É uma adrenalina viciante, isto de fazer televisão!”, confessou nas redes sociais a poucas horas da estreia. Decidida a apostar na área da apresentação, a comunicadora diz que a dinâmica entre ela e Mazarra funciona, gostam muito um do outro e espera que todas as semanas consigam limar “algumas coisas” que lhe permitam continuar a crescer nesta área.

As filhas estão atentas à mãe que surge no pequeno ecrã, mas observam-na de formas distintas. Para Maria, tudo o que Claúdia faça está bem feito, sem grande avaliações, enquanto Caetana reage à mãe na tv com um sorriso aberto. O mesmo que a recebe quando ela entra em casa.

Leia mais
Cláudia Vieira surpreendida pela avó de 88 anos em direto na SIC

Texto: Carla S. Rodrigues; Fotos: Redes sociais

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0