Nacional

Bárbara Norton de Matos revela que fez vários cortes para pagar a prestação da casa

27 Janeiro, 2023

Bárbara Norton de Matos revelou, através do seu Instagram, que a prestação da casa aumentou e, por isso, teve de fazer alguns cortes.

Bárbara Norton de Matos revelou que teve um aumento na prestação da sua casa. A atriz partilhou, através de um vídeo no seu Instagram, que teve de fazer alguns cortes no seu quotidiano.

“Ontem estive quase para ‘emborcar’ uma garrafa de vinho quando vi quanto é que a prestação da casa vai aumentar. Não sei como é que as pessoas vão pagar. Que desespero, é mesmo preocupante. Ainda bem que arrendei o quarto, porque se não estava tramada”, relata.

Bárbara afirmou ainda que já começou a poupar no tabaco e em portagens: “Já poupei mais ou menos 80 euros só de tabaco e mais de 45 euros de portagens (tenho ido pela marginal), quase a conseguir pagar o aumento da prestação da casa”, continuou a explicar.

Por último, mostrou também que optou por ‘despedir’ a empresa de limpeza: “Faz uma grande diferença ao final do mês”, completa.

Percorra a galeria acima e veja o vídeo.

Bárbara Norton de Matos recebeu multas de 2 euros que escalaram para milhares

Bárbara Norton de Matos tem recebido diversas multas das finanças e chegou à conclusão que estas se tratam de valores correspondentes a portagens. Esta segunda-feira, dia 9 de janeiro, recorreu ao seu Instagram para revelar que recebeu duas cartas das finanças na sexta-feira com “multas de 2 euros que passam para mil euros”.

A atriz referiu ainda que recebe “milhares de mensagens” de quem se encontra na mesma situação: Eu não abri. Ainda nem fui a casa, não quis abrir com as miúdas porque não queria ficar mal disposta, pior do que já estava. Mas é impossível ficar indiferente, não só em relação à minha situação, mas às milhares de mensagens”, disse.

No vídeo que publicou nas redes sociais Bárbara Norton de Matos referiu que os valores das multas são “exorbitantes”, revelando também que o ator Heitor Lourenço lhe enviou uma mensagem a contar que está a passar pela mesma situação:  “Todos os dias recebo muitas mensagens, mas muitas. É que são multas exorbitantes e de penhorarem ordenados, penhorarem os bens. Acho isto completamente escandaloso”, continuou.

“Não recebi as notificações para pagar as multas. Isto são multas de cerca de dois euros que passam para 600, 800, 900, 1000, 10 mil… Já ouvi falar de tudo. Já ouvi falar de multas de 30 mil. Houve o caso de uma senhora que disse que estava a ser multada no continente quando o carro dela nunca saiu da Madeira. Há aqui qualquer coisa que não está a funcionar”, revelou, acrescentando que já contratou um advogado.

Texto: Maria Constança Castanheira com Sofia Mendes; Fotos: Redes Sociais

Leia ainda:

Bárbara Norton de Matos explica razão da zanga com o namorado: Detesto coisas mornas

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0