Nacional

“Belíssima mulher”: Aos 43 anos, Bárbara Norton de Matos deixa Internet a ferver com fotos sensuais

18 Maio, 2023

Bárbara Norton de Matos recorreu ao seu Instagram para partilhar alguns registos que deixaram a Internet em brasa. Veja aqui!

Bárbara Norton de Matos, de 43 anos, recorreu ao seu Instagram, esta quinta-feira, dia 18 de maio, para partilhar alguns registos que deixaram a Internet em brasa.

A atriz mostrou-se em biquíni a fazer uma pose sensual, na Baía de Cascais: “Pausa hora de almoço”, escreveu na legenda.

Os internautas reagiram de imediato ao registo partilhado por Bárbara e encheram a caixa de comentários de elogios: “Maravilhosa”, “Não há mesmo palavras ”, “Sempre lindona Bárbara”, ” Gata”, “Belíssima mulher”, pode ler-se.

Recorde-se que nos últimos tempos Bárbara Norton de Matos tem mantido um estilo de vida saudável, tendo até deixado de fumar.

Percorra a galeria acima e veja as fotos ousadas!

Bárbara Norton de Matos faz revelação: “É o melhor antidepressivo. Já foi isto que me salvou”

A atriz  voltou a recorrer ao seu Instagram para um longo desabafo, onde acabou por aconselhar os seus seguidores.

A atriz, que tem por hábito fazer longas caminhadas matinais, aproveitou o momento para revelar qual o seu truque para combater os dias mais negativos. E não é que são mesmo as caminhadas?

“Estas caminhadas, realmente, valem ouro. A sério, eu acho que isto é o melhor antidepressivo do mundo. Não que eu esteja com uma depressão, nem nada disso“, começou por dizer.

“Posso dizer que foi este paredão que me salvou”, confessou Bárbara Norton de Matos

“Mas, quando estou assim um bocadinho mais de neura… Aliás, eu já tive alturas mesmo mais complicadas da minha vida, e posso dizer que foi este paredão que me salvou. E digo isto porque é mesmo a verdade”, confessou.

“Esta energia, fazer a caminhada… Ir para lá, sempre com mau feito, a não me apetecer, a odiar tudo. Mas depois a voltar mais positiva”, continuou a atriz.

Bárbara Norton de Matos confessou ainda que, apesar de no passado ser “muito séptica”, métodos como a meditação, procura de energias positivas e amor próprio ajudaram-se em diversos momentos da sua vida e fizeram toda a diferença.

Eu demorei muito tempo a gostar de mim como gosto agora. Só me guiava pelo que os outros pensavam… era um perigo!”, escreveu ainda na legenda do vídeo.

Texto: Sofia Mendes com Ana Rocio; Fotos: Redes sociais e DR

Leia ainda:

Bárbara Norton de Matos arrasada pelas fotos em biquíni, aos 43 anos: Não posso? Me aguardem

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0